Quinta temporada de Scandal estreia no canal Sony | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Telinha em Pauta: quinta temporada de Scandal estreia no canal Sony

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Scandal no Sony

Olivia Pope e sua equipe estão de volta ao Sony para a quinta temporada de Scandal. A série começa na próxima segunda-feira, dia 20, às 21h.

Como esperado, os gladiadores de terno estão prontos para resolver qualquer problema e, dessa vez, quem sabe até os deles mesmos.

Após passar por momentos de terror na temporada anterior, Olivia volta ao quinto ano com decisões difíceis para tomar. Entre as reviravoltas do relacionamento com Fitz e os complicados casos da The Pope & Associates, ela ainda terá que liderar uma nova disputa presidencial onde os adversários já são conhecidos, mas nem por isso são menos surpreendentes.

Kerry Washington

Kerry Washington

Na trama desde a temporada passada, a personagem Susan Ross ganha destaque nos novos episódios.

Leia também:  Telinha em Pauta: Christiane Pelajo retorna à Globo para apresentar o Oscar de 2017

Criada pela poderosa Shonda Rimes, a série é protagonizada pela atriz Kerry Washington e aborda os dilemas da rotina de Olivia Pope, uma ex-assessora da Casa Branca que dedica sua vida para proteger os segredos da elite americana e empurrar qualquer sujeira para debaixo dos tapetes.

FCamila Bottoormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta