Celso e Maria se unem para desmascarar Sandra | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Telinha em Pauta: Celso e Maria se unem para desmascarar Sandra em Êta Mundo Bom!

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Êta Mundo Bom!

Maria (Bianca Bin) e Celso (Rainer Cadete) vão reunir forças para desmascarar Sandra (Flávia Alessandra) em Êta Mundo Bom! Juntos, o casal conclui que Araújo (Flávio Tolezani) é a ponta mais fraca da história e tenta provocar ciúmes ao revelar o caso da vilã com Ernesto (Eriberto Leão).

Depois de conseguir roubar toda fortuna da tia ao falsificar a assinatura da mesma, Sandra expulsa Anastácia (Eliane Giardini), Candinho (Sergio Guizé) e Maria da mansão. Celso, no entanto, fica no palacete e promete ajudar Maria a desmascarar a irmã.

Flavia Alessandra

Flavia Alessandra

“Em todo golpe, como o que Sandra aplicou contra titia, ficam muitos nós desatados. Pistas. Elementos que podem levar a mudar a situação. Se alguém sabe deles, é o doutor Araújo”, diz Celso.

+  Telinha em Pauta: Magnólia e Ciro são amantes em A Lei do Amor

Ele acredita que Ernesto e a loira são amantes. “Eu já devia ter pensado nisso. Céus. Se o doutor Araújo descobrir, pode vir para nosso lado”, afirma a empregada.

Antes do golpe, Maria vai tentar alertar Anastácia. “Maria, você e Sandra têm rivalidade porque namora o irmão dela. Sandra morre de ciúmes de Celso. Mas não há nada além disso, eu tenho certeza”, refuta a ricaça.

FCamila Bottoormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta