Record negocia produção de série sobre Suzane von Richthofen | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Telinha em Pauta: Record negocia produção de série e filme sobre Suzane von Richthofen

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Richthofen pode virar série

A Record está com negociações avançadas para produzir uma série e um filme sobre Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão por ter mandado o então namorado matar seus pais, em 2002, na casa em que viviam no Brooklin, na zona sul de São Paulo.

Elenco, produção e duração, no entanto, ainda não estão definidos. Vale lembrar que Suzane von Richthofen costuma alavancar a audiência dos programas de TV.

Suzane von Richthofen

Suzane von Richthofen

No ano passado, ela deu uma entrevista para a reestreia de Gugu Liberato na Record e a emissora ficou na frente da Globo por 30 minutos. A presidiária só topou dar entrevista para Gugu depois de o apresentador prometer tratá-la com dignidade e assinar um documento que proibia outros programas da emissora de reprisar o material ou parte dele.

Para a série, além de dinheiro, Suzane está exigindo da Record o poder de vetar trechos do roteiro com os quais não concordar.

FCamila Bottoormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta