Audiência quinta: Os Dez Mandamentos segue como principal produto da televisão aberta fora da Globo | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Audiência quinta: Os Dez Mandamentos segue como principal produto da televisão aberta fora da Globo

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Os Dez Mandamentos Moisés

Os Dez Mandamentos Moisés

Novela da Record consolida segundo lugar na audiência geral, se distancia do terceiro e volta a tomar pontos da Rede Globo

A situação mudou um pouco se comparado com o final do ano passado, quando a primeira temporada de Os Dez Mandamentos chegou a liderar a audiência e colocar a programação da Rede Globo em segundo lugar, fato raro na televisão aberta brasileira.

Ainda assim, com 16 pontos de média, Os Dez Mandamentos – Nova Temporada consolida o segundo lugar isolado com 5 pontos a mais que o SBT e segue com o status de principal atração da televisão aberta no Brasil, fora da Rede Globo.

Isto é muito bom para a emissora que passou um tempo tendo que amargar o terceiro lugar no ranking de canais da rede aberta.

Audiência
Na noite da quinta-feira, dia 16/06, a novela Os Dez Mandamentos – Nova Temporada consolidou, mais uma vez, o segundo lugar isolado com média de 16 pontos. A trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, foi ao ar na faixa das 20h40 às 21h46 e também registrou pico de 17 pontos e share de  22%.

Escrava Mãe
Já o capítulo de Escrava Mãe, exibido no dia 16/06, conquistou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h34 às 20h30, a trama, escrita por Gustavo Reiz com direção geral de Ivan Zettel, marcou 12 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 17%.

Amor e Intrigas
A novela Amor e Intrigas, exibida na tarde da quinta-feira ficou em segundo lugar na audiência com 6 pontos de média. Na faixa das 14h45 às 15h43, a novela, escrita por Gisele Joras com direção de Edson Spinello, também marcou pico de 10  pontos e share de 15%. A trama liderou por 9 minutos.

Hoje em Dia
Para finalizar, na manhã da quinta-feira o Hoje em Dia, comandado por Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, ficou em segundo lugar na audiência. Na faixa das 10h às 11h59, marcou média de 5 pontos, pico de 7 pontos e share de 16%.  Durante 13 minutos, ficou em primeiro lugar.


Deixe uma resposta