Audiência quinta: Os Dez Mandamentos segue como principal produto da televisão aberta fora da Globo | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Audiência quinta: Os Dez Mandamentos segue como principal produto da televisão aberta fora da Globo

Os Dez Mandamentos Moisés

Os Dez Mandamentos Moisés

Novela da Record consolida segundo lugar na audiência geral, se distancia do terceiro e volta a tomar pontos da Rede Globo

A situação mudou um pouco se comparado com o final do ano passado, quando a primeira temporada de Os Dez Mandamentos chegou a liderar a audiência e colocar a programação da Rede Globo em segundo lugar, fato raro na televisão aberta brasileira.

Ainda assim, com 16 pontos de média, Os Dez Mandamentos – Nova Temporada consolida o segundo lugar isolado com 5 pontos a mais que o SBT e segue com o status de principal atração da televisão aberta no Brasil, fora da Rede Globo.

Leia também:  Victor & Leo canta seus sucessos no programa da Sabrina deste sábado

Isto é muito bom para a emissora que passou um tempo tendo que amargar o terceiro lugar no ranking de canais da rede aberta.

Audiência
Na noite da quinta-feira, dia 16/06, a novela Os Dez Mandamentos – Nova Temporada consolidou, mais uma vez, o segundo lugar isolado com média de 16 pontos. A trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, foi ao ar na faixa das 20h40 às 21h46 e também registrou pico de 17 pontos e share de  22%.

Escrava Mãe
Já o capítulo de Escrava Mãe, exibido no dia 16/06, conquistou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h34 às 20h30, a trama, escrita por Gustavo Reiz com direção geral de Ivan Zettel, marcou 12 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 17%.

Leia também:  Fotos: Sabrina Sato e Sandy passeiam por Campinas no Programa da Sabrina deste sábado

Amor e Intrigas
A novela Amor e Intrigas, exibida na tarde da quinta-feira ficou em segundo lugar na audiência com 6 pontos de média. Na faixa das 14h45 às 15h43, a novela, escrita por Gisele Joras com direção de Edson Spinello, também marcou pico de 10  pontos e share de 15%. A trama liderou por 9 minutos.

Hoje em Dia
Para finalizar, na manhã da quinta-feira o Hoje em Dia, comandado por Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, ficou em segundo lugar na audiência. Na faixa das 10h às 11h59, marcou média de 5 pontos, pico de 7 pontos e share de 16%.  Durante 13 minutos, ficou em primeiro lugar.

Leia também:  Domingo Espetacular desta semana tem reportagem sobre inseminação artificial caseira e fala de depressão



Deixe uma resposta