A Liga desta segunda traz o polêmico tema “crimes motivados por paixões doentias” | Cabine Cultural
Notícias Televisão

A Liga desta segunda traz o polêmico tema “crimes motivados por paixões doentias”

A Liga desta segunda

A Liga desta segunda

Na esteira da morte da cantora americana Christina Grimmie, assassinada por um admirador doentio, o programa vai debater o tema

Não faz nem duas semanas que a cantora americana Christina Grimmie, famosa por ter ido à final do The Voice americano, foi assassinada por um rapaz que se dizia admirador e que desejava ser o seu namorado. Ela morreu porque um homem não aceitou o fato de que não podia tê-la.

Este fato, muito mais comum do que se imagina, serve de pontapé inicial para o programa A Liga desta segunda, 20 de junho, na Band.

O programa vai mergulhar no submundo dos crimes motivados por paixões doentias.

Maria Paula viajou até Alagoas para conhecer um caso que envolve prostituição, sadomasoquismo e enforcamento. Mariana Weickert encontrou um assassino que matou a mulher grávida por ciúme.

Thaíde entrevistou um homem traído que matou a namorada com uma facada no pescoço e diz que ainda a ama. Mariana também se deparou com um caso de assassinato a facadas motivado por uma separação conjugal. Maria Paula falou com uma mulher traída que é acusada de atear fogo na amante do namorado.

a Liga vai ao ar toda segunda-feira, às 22h45, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones. Saiba mais sobre o programa em www.band.uol.com.br/aliga


Deixe uma resposta