Audiência Os Dez Mandamentos: novela da Record conquista liderança em Belém pela segunda semana seguida | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Audiência Os Dez Mandamentos: novela da Record conquista liderança em Belém pela segunda semana seguida

Os Dez Mandamentos Moisés

Os Dez Mandamentos Moisés

Novela da emissora paulista derrota novamente o jornal Nacional, da Rede Globo, e mostra que a atração ainda tem força para lutar pelo 1º lugar

No final do ano passado a primeira temporada da novela Os Dez Mandamentos, da Rede Record, chegou a liderar por inúmeras vezes a audiência no horário nobre e derrotar a Rede Globo. O acontecimento, raro na televisão aberta, despertou a Rede Globo para a possibilidade de ter a sua liderança ameaçada.

Porém em 2016 a situação se normalizou e a emissora carioca voltou a ter a paz no Ibope. Mas a situação não é tão tranquila assim, e, por exemplo, o Kantar Ibope Media  informou nestes dias que a nova temporada da novela bíblica atingiu a liderança isolada em Belém por duas semanas consecutivas.

Os Dez Mandamentos
A trama conquistou o primeiro lugar na média dos capítulos exibidos de 23 a 27 de maio e de 30 de maio a 03 de junho.

No primeiro período citado, a média foi de 23 pontos e o share de 35%, e no segundo, a novela escrita por Vivian de Oliveira consolidou média de 25 pontos e share de 36%, abrindo uma boa vantagem sobre a Rede Globo, que exibe seu tradicional jornal na faixa em que a trama da Record está no ar.

Nessas duas semanas, a Rede Globo ficou com 22 pontos de média.


Deixe uma resposta