Audiência semana: Faustão e Sabrina batem recordes e Caldeirão do Huck também marca melhor índice do ano | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Audiência semana: Faustão e Sabrina batem recordes e Caldeirão do Huck também marca melhor índice do ano

Sabrina e Ivete

Sabrina e Ivete

Final de semana teve a Rede Globo e a Rede Record nos postos mais altos da audiência consolidada

Final de passada acabou e chegou o momento de noticiar as audiências do principais programas do fim de semana na televisão aberta brasileira. Para não perder o costume, a Rede Globo e a Record lideraram e não tiveram tanta disputa assim para se manterem no 1º e 2º lugares, respectivamente.

Globo
Na Rede Globo o destaque foi o Domingão do Faustão exibido neste domingo, dia 19 de junho, que teve recorde no Rio de Janeiro com 21 pontos. Já em São Paulo, a atração da Rede Globo chegou a 16 pontos.

Leia também:  Globo exibe nesta sexta última parte da 2ª temporada de The Blacklist, a Lista Negra

Um dia antes, no sábado, 18 de junho, o Caldeirão do Huck também registrou a sua melhor marca em 2016 no Rio de Janeiro e registrou 19 pontos na audiência consolidada. O programa também conseguiu 15 em São Paulo.

Para fechar a Rede Globo, o Globo Repórter marcou 26 pontos no Rio de Janeiro. E em São Paulo chegou a 24.

Record
Na Record, o programa Hora do Faro do domingo, dia 19/06, repetiu o índice de audiência alcançado nos últimos domingos e consolidou média de 11 pontos, teve 13 pontos de pico e share de 18%.

Já o Domingo Espetacular exibido de 19h32 às 23h17, consolidou o segundo lugar isolado com média de 13 pontos, pico de 16 pontos e share de 19%.  O programa foi comandado por Paulo Henrique Amorim, Thalita Oliveira e Janine Borba.

Leia também:  Crítica: marcante, relevante e essencial, esse é o Amor & Sexo com Fernanda Lima

E o Programa da Sabrina exibido no sábado, dia 18/06, teve bons índices de audiência, repetindo o seu recorde de audiência ao fechar com média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 13%. Com esse resultado, o programa consolidou a vice-liderança isolada.




Deixe uma resposta