Final do Power Couple consagra Laura e Jorge, casal que vence 1ª temporada do reality da Record | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Final do Power Couple consagra Laura e Jorge, casal que vence 1ª temporada do reality da Record

Power Couple

Estreia do Power Couple na Record: programa deu certo

Final aconteceu ao vivo na Rede Record, nesta terça-feira, dia 21 de junho, com apresentação de Roberto Justus

Laura e Jorge.

Esse foi o casal vencedor da primeira temporada de Power Couple Brasil, o reality show da Record que confinou casais em uma mansão na cidade de São Paulo para que eles realizassem provas físicas, de conhecimento, e exercitassem a companhia um do outro por 24 horas, além de exercitar a tolerância ao outro, como em qualquer reality do tipo (Big Brother, Casa dos Artistas ou A Fazenda).

Apesar de não ser tão original assim, o programa saiu da rotina dos realitys, que confinam pessoas e os incitam a brigar, bem como a se apaixonarem. A cereja do bolo dos realitys do tipo – a criação de casais – aqui não existe, pois os casais já são formados e dificilmente veríamos traições deste nível.

Por isso o diferencial era vê-los enquanto casal provando a cada semana que eles são cúmplices um do outro, se conhecem, se admiram e principalmente, se são também, além de um bom casal, uma boa dupla de parceiros. A final do Power Couple Brasil provou isso.

Dois casais tiveram sucesso até o último dia: Simony e Patrick e Laura e Jorge são os dois casais finalistas do Power Couple Brasil.

Venceram as provas, se odiaram por um tempo, depois estrategicamente se uniram, fizeram tudo certo e eliminaram os outros casais. Chegaram à final, mas somente um deles venceu.

Valeu a pena esta temporada de estreia?
Sim, valeu muito a pena para a emissora paulista. A audiência de Power Couple Brasil não chegou a incomodar, pois o programa vai ao ar relativamente tarde, porém se formos analisar, o programa conseguiu trazer para a Record novamente a vice-liderança (e liderança) para as noites de terça.

Boa audiência, bons anunciantes, e bom entretenimento. O Power Couple Brasil tentou se diferenciar dos demais já existentes, e a ideia foi boa: trabalhar a dinâmica dos casais já estabelecidos. Uma vitória para a Rede Record.


Deixe uma resposta