Em Liberdade, Liberdade, Tolentino e André quase se beijam
Notícias Televisão

Telinha em Pauta: em Liberdade, Liberdade, Tolentino e André quase se beijam após declaração

  •  
  •  
  •  
  •  

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Casal gay em Liberdade, Liberdade

O clima entre Tolentino (Ricardo Pereira) e André (Caio Blat) aumentará, após o coronel abrir seu coração em Liberdade, Liberdade, novela das 23h da Globo.

Os dois só não vão se beijar, pois serão interrompidos pela chegada de Dionísia (Maitê Proença). “André, há algo que eu preciso lhe dizer. Sua amizade está me fazendo mudar”, diz Tolentino. “Mudar? De que forma?”, questiona o fidalgo.

Liberdade, Liberdade

Liberdade, Liberdade

“Meus sentimentos. Minha maneira de sentir a vida. A vida e o peso das coisas da vida”, responde o coronel. Sem jeito ele segue tentando se explicar: “Nunca me senti assim com nenhuma pessoa, nem com homem nem com mulher. Sempre fui um solitário. Mas com você… É como se jamais eu estivesse sozinho. A vida não me pesa mais como antes”.

Leia+  “Feminino e Além”: Dieta sem glúten, emagrece?

“Também sinto a mesma coisa”, responde André. Quando estão prestes a se beijar, Dionísia os interrompe: “Senhores, já é tarde!”.

“O amor não conhece gênero. É maior do que a realidade em que eles vivem. E o desejo muitas vezes é incontrolável. Nada é mais violento que a intolerância”, afirma o autor Mário Teixeira.

Segundo o colunista de Daniel Castro, a primeira transa dos dois vai acontecer no rio, onde Mimi (Yanna Lavigne) e Gironda (Hanna Romanazzi) já se beijaram. “Vai ser uma coisa violenta, bruta, masculina”, confidenciou um dos atores a um amigo.

A Globo, no entanto, ainda avalia se colocará mesmo a sequência no ar.

FCamila Bottoormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Sobre o autor

Camila Botto

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta