Audiência quinta: Êta Mundo Bom! e Haja Coração repetem recordes e garantem tranquila liderança para a Globo | Cabine Cultural
Notícias

Audiência quinta: Êta Mundo Bom! e Haja Coração repetem recordes e garantem tranquila liderança para a Globo

Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador)

Haja Coração

Novelas da Rede Globo lideram com tranquilidade a audiência nesta quinta-feira, mas produções da Record também vão bem

A audiência desta quinta-feira, véspera de feriado nacional, foi bastante proveitosa para as duas principais emissoras de televisão no país. A começar pela Rede Globo, que viu as suas novelas liderarem mais uma vez com enorme tranquilidade.

Êta Mundo Bom! e Haja Coração repetiram, inclusive, suas médias mais altas em São Paulo com 32 e 28 pontos, respectivamente. Já no Rio de Janeiro a novela global das 18h registrou 36 pontos enquanto  que Haja Coração chegou a incríveis 31 pontos.

Novamente é a maior audiência da Rede Globo em São Paulo, já que a novela das 21h marcou 29 pontos.

Os Dez Mandamentos
Na Record, tivemos na noite desta quinta, 23/06, a novela Os Dez Mandamentos atingindo média de 17 pontos, seis pontos a mais que a terceira colocada, que marcou apenas 11 pontos de média. Com pico de 18 pontos e share de 23%, consolidou o segundo lugar isolado.

No Rio de Janeiro, a produção também foi vice-líder isolada, com 19 pontos de média, pico de 20 pontos e share de 25%.

Escrava Mãe
E por fim, vamos falar de Escrava Mãe. O capítulo exibido na quinta conquistou uma excelente audiência e ficou o segundo lugar isolado. A novela marcou 11 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a trama marcou 13 pontos de média, abrindo vantagem de 6 pontos sobre a terceira colocada, que registrou 7 pontos de média. O pico foi  de 14 pontos e share de 18%.







Deixe uma resposta