Domingo Show faz homenagem a Cristiano Araújo e Andressa Urach conta história comovente no quadro Eu sobrevivi | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Domingo Show faz homenagem a Cristiano Araújo e Andressa Urach conta história comovente no quadro Eu sobrevivi

Domingo Show

Domingo Show

Geraldo Luis também conta história do homem que ficou milionário após achar a maior pedra preciosa do Brasil mas sofreu um golpe e perdeu tudo

Domingo chegando e o público já se apronta para a programação especial de fim de semana. Na Rede Record as atrações começam com o programa Domingo Show, apresentado por Geraldo Luis.

E neste domingo, dia 26 de junho, o programa é bem especial e revela novas histórias de bastidores e vídeos inéditos do cantor Cristiano Araújo, que morreu há um ano. O programa mostra como estão hoje os dois personagens que foram destaque na atração após serem impulsionados na carreira pelo cantor: Erick Manzotti e Pedro Evandro.

Leia também:  Audiência fim de semana Record: Hora do Faro e Domingo Show garantem 2º lugar para emissora

Em outro destaque do programa, Geraldo Luis mostra o caso impressionante de um senhor de 85 anos, de Pedro II (PI), que encontrou a maior pedra preciosa do Brasil, uma Opala. Na época, ficou milionário, ajudou muita gente, mas por causa de um golpe perdeu tudo e hoje passa por necessidades financeiras.

Andressa Urach
No quadro “Eu Sobrevivi”, Andressa Urach mostra a história da modelo que sobreviveu a um tiro na cabeça durante um assalto em 2014 e, depois disso, ficou afastada do trabalho. Hoje, ela conseguiu voltar à passarelas e vai ganhar seu primeiro contrato com uma agência profissional de modelos após o ocorrido.

Domingo Show vai ao ar ao vivo, a partir das 11h

Leia também:  Crítica: Bianca Rinaldi é a eliminada do Dancing Brasil desta segunda e programa chega à reta final



Deixe uma resposta