Hora do Faro deste domingo conta a história de Nicolly, menina que nasceu com glaucoma e emocionou após ver a mãe pela 1ª vez | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Hora do Faro deste domingo conta a história de Nicolly, menina que nasceu com glaucoma e emocionou após ver a mãe pela 1ª vez

Hora do Faro - Antonio Chahestian Rede Record

Hora do Faro – Antonio Chahestian Rede Record

No programa deste domingo na Record, Rodrigo Faro apresenta o quadro Empurrãozinho com os pais da garota de 2 anos

Muita emoção, e lágrimas. É o que promete o programa Hora do Faro deste domingo, dia 26 de junho. Isso porque a principal atração desta semana é a menina Nicolly, de 2 anos, que emocionou a todos após vídeo onde ela vê a mãe pela primeira vez ser mostrado. Nicolly nasceu com Glaucoma, então o que seria uma ação corriqueira se tornou algo milagroso e lindo de se ver.

A menina, que foi diagnosticada também com uma deficiência auditiva, estará no palco da atração com os pais, Daiana e Alexandre. Eles participam do quadro Empurrãozinho e precisam realizar uma prova para ganhar uma ajuda em dinheiro e prêmios, e, assim, melhorar a qualidade de vida da família. O final, como não poderia deixar de ser, é comovente!

Pegadinha
Antes disso acontecer, porém, Natália Guimarães vai até Santa Catarina para entrevistá-los e os convida para irem ao seu suposto programa. Tudo não passa de uma pegadinha e, ao chegarem ao estúdio fictício, Rodrigo Faro faz uma brincadeira e anuncia a surpresa.

Amor proibido
Outra atração que promete emocionar é o quadro Te Quero de Volta, que traz o amor proibido entre Patrícia e Fábio no foco do programa. O rapaz, que lutou muito para ficar com a amada, acabou tornando-se violento após alguns anos de relacionamento. Como a moça não aguentou o comportamento agressivo do marido e foi embora, ele pede a ajuda da Hora do Faro para reconquistá-la.

Para criar um clima de romance durante a reconquista, o cantor Ferrugem embala o casal com suas músicas.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.







Deixe uma resposta