O Domingo Espetacular desta semana tem matéria especial pra responder a pergunta: por que o feijão está tão caro? | Cabine Cultural
Notícias Televisão

O Domingo Espetacular desta semana tem matéria especial pra responder a pergunta: por que o feijão está tão caro?

50 por 1 - Divulgação

50 por 1 – Divulgação

Alem da matéria sobre a alta do preço do feijão, programa mostra uma aventura de Álvaro Garnero no Panamá

O Domingo Espetacular desta semana traz, como de praxe, os principais assuntos que passaram durante a semana no Brasil e no mundo. E um dos assuntos que mais chamaram atenção sem dúvida alguma foi a alta absurda do preço do feijão.

Na série Mitos e Verdades, os repórteres do programa vão explicar por que o feijão está tão caro. O alimento que está presente no dia a dia do brasileiro subitamente transformou-se num artigo de luxo e a atração dá dicas para fugir dos preços altos.  E ainda revela as diferenças entre os diversos tipos de feijão, como o preto, o vermelho e o fradinho.

Leia também:  Conheça Nayara Justino e Cairo Jardim, os campeões do Power Couple Brasil

50 por 1
Outro destaque do programa deste domingo é o quaro apresentado por Álvaro Garnero, o 50 por 1. Nesta semana ele descobre um Panamá que vai muito além do famoso canal construído para unir o Atlântico ao Pacífico.

O pequeno país esconde belas paisagens que o apresentador se aventura a desbravar e descobre cenários magníficos.  Com a sua equipe ele chega ao Lago Bayano, o segundo maior do país, criado em 1976 para a criação de uma hidrelétrica, e atravessa uma caverna com um rio subterrâneo, cheia de morcegos e aranhas venenosas.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h30.




Deixe uma resposta