Bruce Willis e John Cusack estrelam O Príncipe, atração de Tela Quente nesta segunda na Globo | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Bruce Willis e John Cusack estrelam O Príncipe, atração de Tela Quente nesta segunda na Globo

O Príncipe

O Príncipe

No filme, assassino aposentado volta à ativa após o sequestro de sua filha; produção conta com dois astros do cinema hollywoodiano

Ação, tensão, suspense e drama. Estes são os elementos do filme O Príncipe, que a Rede Globo exibe nesta segunda-feira, dia 27 de junho, na sessão Tela Quente. O filme é inédito na televisão aberta brasileira e começa logo após a novela Liberdade, Liberdade.

A produção americana tem na sua linha de frente dois dos atores mais festejados da indústria de Hollywood, Bruce Willis e John Cusack. Um prato cheio para os fãs.

O filme
Um assassino aposentado, que agora trabalha como mecânico, descobre que sua filha, que ele imaginava estar na faculdade, sumiu. Quando ele tenta contatá-la, encontra uma foto dela com outra menina e sai em busca da amiga da filha. A garota diz que ela saiu com um cara e foi para Nova Orleans.

Leia também:  Family of Rogues: episódio de Flash desta sexta na Globo conta com Capitão Frio e Lisa Snart

Ele, então, começa uma busca desesperada e coloca a própria vida em risco, quando se vê envolvido com um grupo que trabalha para um homem chamado Omar (Bruce Willis), que deseja atraí-lo para a sua equipe.


Deixe uma resposta