Audiência semana: final do Superstar não empolga e só empata com Domingo Show, da Record | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Audiência semana: final do Superstar não empolga e só empata com Domingo Show, da Record

Superstar terceira temporada

Superstar terceira temporada

Programas da Rede Globo, Rede Record e SBT batalharam pelos pontos da audiência no fim de semana

Mais um final de semana acaba de passar e os números da audiência mostram que pouca coisa mudou em 2016: a Rede Globo continua liderando com os seus programas tradicionais, porém algumas de suas atrações não emplacaram, como é o caso do reality musical Superstar.

Vamos aos números:

Hora do Faro
O programa Hora do Faro no domingo, dia 26/06, continua a repetir os excelentes índices de audiência dos últimos domingos. A atração, comandada por Rodrigo Faro, exibida das 15h29 às 19h32, consolidou média de 11 pontos, teve 16 pontos de pico e share de 19%. Durante 7 minutos, ficou em primeiro lugar.

+  Domingo Espetacular desta semana mostra entrevista exclusiva com Popó sobre seu novo visual

Domingo Show
O Domingo Show ficou 33 minutos em primeiro lugar. A atração, apresentada por Geraldo Luis, ainda foi líder na faixa de confronto com a final do Superstar, de 12h44 às 13h57, com 9 pontos de média.

Programa da Sabrina
Já o Programa da Sabrina exibido no sábado, dia 25/06, repetiu o seu recorde de média de audiência, 9 pontos. A atração marcou ainda pico de 11 pontos e share de 14% e, com esses números, consolidou a vice-liderança isolada.

Legendários
O programa Legendários do último sábado teve edição especial para comemorar o aniversário do apresentador Marcos Mion e consolidou média de 7 pontos, pico de 11 pontos e share de 16%. A atração, no ar de 23h01 à 1h15,  consolidou a vice-liderança isolada.

+  Minissérie Raízes na Globo: o que você sabe sobre escravidão?

Superstar
Já a esperada final do programa Superstar rendeu à Rede Globo nove pontos em São Paulo, das 12h44m às 13h57m, no domingo. Na faixa consolidada, a emissora empatou em primeiro lugar com a Rede Record. Já no Rio, o Superstar alcançou 13 pontos.

Para fechar o domingo, o Programa Silvio Santos ficou em primeiro lugar – quando concorreu com Domingo Maior – que exibiu o filme 22 minutos. O SBT obteve 14 pontos, contra 12 pontos da Rede Globo no Rio.







Deixe uma resposta