Buddy Valastro comanda Batalha dos Cozinheiros, programa que estreia nesta terça na Record | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Buddy Valastro comanda Batalha dos Cozinheiros, programa que estreia nesta terça na Record

Batalha dos Cozinheiros - Foto de Edu Moraes

Batalha dos Cozinheiros – Foto de Edu Moraes

Coprodução do Discovery Home & Health, duplas de cozinheiros encaram desafios para apresentar o melhor prato caseiro a Buddy Valastro

A noite desta terça-feira, dia 28 de junho, na Record, será especial para os fãs de um bom programa de culinária. Isso porque a emissora paulista estreia Batalha dos Cozinheiros, que vem como sucessor do bem sucedido Batalha dos Confeiteiros, que a Record exibiu em sua primeira temporada.

Buddy Valastro estreia seu novo programa na Record logo após o Jornal da Record, com reexibição no Discovery Home & Health na sexta-feira, 1º de julho, às 21h40.

Leia também:  2ª temporada de Power Couple Brasil estreia nesta terça e já tem provas para os casais

O que é o programa?

Batalha dos Cozinheiros acompanha 26 duplas de cozinheiros amadores, com fortes relações afetivas, como, por exemplo, marido e esposa, amigos, pai e filha – no preparo de pratos caseiros. O desafio dos competidores é provar ao renomado chef que o tempero dessa relação afetiva é o melhor do país. A dupla vencedora levará para casa um prêmio de R$ 200 mil.

Na primeira fase 26 duplas se enfrentam em duelos diretos e eliminatórios. Aquela que vencer garante lugar na sonhada cozinha de Buddy. Quem perder volta para casa.

Primeiro episódio
Esses duelos vão ser exibidos nos dois primeiros episódios. As duplas se confrontam disputando uma vaga na cozinha de Buddy Valastro. Em cada embate, os concorrentes terão que preparar um prato, cujo ingrediente principal, será revelado na hora pelo apresentador, e aquele que mais surpreender seu paladar, garantirá seu lugar na competição.

Leia também:  Domingo Espetacular desta semana revela luta contra o câncer de cabeleireiro de celebridades

Na cozinha ficam 13 duplas, que terão suas habilidades e, obviamente, suas relações testadas em três momentos. No primeiro, o Desafio em Dupla, trabalhando apenas com o seu parceiro, os competidores terão de correr contra o relógio para apresentar um delicioso prato ao exigente Buddy.

Batalha dos Cozinheiros - Foto de Edu Moraes (2)

Batalha dos Cozinheiros – Foto de Edu Moraes

A dupla vencedora ganha vantagem na próxima tarefa, denominada Desafio em Grupo.

Depois de todas as provas, o reality, que terá sua grande final ao vivo, mostrará quem de fato conseguiu conquistar, literalmente, Buddy pelo estômago.

Batalha dos Cozinheiros promete ser mais um bom programa sobre o universo da gastronomia e vai brigar junto com o MasterChef pelo título de melhor reality do gênero em exibição no país na televisão aberta.

Leia também:  Crítica: Richarlyson é o eliminado da semana do Dancing Brasil, que completa 1 mês com bons resultados

Agora nos resta esperar e ver se o programa vai entregar o que prometeu.




Deixe uma resposta