No capítulo desta terça de Os Dez Mandamentos Betânia descobre que adira está viva | Cabine Cultural
Notícias Televisão

No capítulo desta terça de Os Dez Mandamentos Betânia descobre que adira está viva

Os Dez Mandamentos Capítulo 59 - Foto de Munir Chatack

Os Dez Mandamentos Capítulo 59 – Foto de Munir Chatack

Confira a sinopse e tudo o que vai acontecer no capítulo desta terça-feira, dia 28 de junho, da novela bíblica da Record

A novela Os Dez Mandamentos promete muita emoção no capítulo que vai ao ar nesta terça, dia 28 de junho na Record. Confira tudo o que vai acontecer.

O capítulo
Leila se emociona ao reencontrar os filhos de Bezalel e Deborah. Baraquias é apresentado ao irmão. Leila recebe a notícia da morte de Abigail e fica impactada. Bezalel diz imaginar o quanto sua mãe pode ter sofrido. Leila começa a contar toda sua trajetória depois de ter sido sequestrada. Adira descobre que Ada morreu tragicamente.

Leia também:  Programa da Sabrina deste sábado tem desafio com Duda Nagle e a sogra

Decidido, o rei Balaque ordena que tragam Balaão ao palácio. Josué se surpreende ao ouvir Calebe dizer que Leila e Adira estão no acampamento. Safira diz estar feliz por Zípora ter reencontrado a irmã. Fineas teme a reação do rei. Calebe avisa que os hebreus precisam estar preparados para tudo. Moisés tranquiliza Adira dizendo que enviará uma comitiva para se informar sobre Oren e Ezequiel.

Oren, Jair e Talita seguem cuidando de Ezequiel. Josué, Calebe e Quenaz tentam negociar com o rei. Firme, Seom diz que impedirá a passagem do povo hebreu por Hesbom. O libertador ordena que o sobrinho reúna os homens. Oren se espanta ao saber que o exército do rei enfrentará os hebreus. Ao saber do impasse entre Seom e os hebreus, Adira teme pela vida de Oren e Ezequiel. O rei observa a aproximação do exército hebreu. Josué lidera os homens rumo à Hesbom e os incentiva com palavras de fé. Seom grita pedindo aos amorreus para massacrarem os hebreus. Josué avisa que chegou a hora e manda seus homens avançarem.

Leia também:  Fotos: como foi o Programa do Porchat desta terça com Bruno & Barretto e YouTuber Julio Cocielo

Abner o questiona sobre as cartas enviadas por Adira. Zur acaba confessando e o provoca. Abner encosta aponta de sua espada na garganta de Zur, mas não tem coragem de matá-lo. Os hebreus iniciam o confronto contra o povo amorreu. O rei Seom observa a batalha. No acampamento, Leila segue reencontrando os outros hebreus. Adira se mostra confiante no poder de Deus. Os hebreus começam a levar vantagem no combate contra os soldados de Hesbom. Os soldados amorreus começam a recuar. Seom se mostra assustado. Betânia descobre que adira está viva e que Zur escondeu suas cartas o tempo todo.

O rei Seom se apavora ao notar o avanço dos hebreus. Josué se aproxima de seom e manda o rei se entregar. Seom diz que nunca se entregará e parte para cima de Josué. O guerreiro hebreu enfia uma espada em Seom, que cai morto. Os hebreus tomam a cidade de Hesbom. Alguns oficiais amorreus pedem clemência. Josué discursa ao povo de Hesbom. Ele avisa que o rei Seom está morto. Oren e Ezequiel são surpreendidos com a chegada de Baraquias. Josué e os outros hebreus comemoram a conquista de Hesbom.

Leia também:  Saiba aqui: Maytê, Sheila ou Léo Miggiorin, quem saiu no Dancing Brasil desta segunda?



Uma resposta para “No capítulo desta terça de Os Dez Mandamentos Betânia descobre que adira está viva”

Deixe uma resposta