Audiência Record: Balanço Geral lidera frente à Eurocopa e Escrava Mãe segue em vice isolada | Cabine Cultural
Notícias

Audiência Record: Balanço Geral lidera frente à Eurocopa e Escrava Mãe segue em vice isolada

Capítulo 11 Escrava Mãe

Escrava Mãe

Programação da emissora paulista disputou a tarde desta segunda com os jogos da Eurocopa, exibidos pela Rede Globo, Band e Sportv

A audiência nesta segunda-feira, dia 27 de junho, foi marcada pela exibição pela Rede Globo e Band dos jogos das Oitavas de finais da Eurocopa 2016. A Record, que não possui futebol na sua programação, acabou se dando bem.

Balanço Geral
Sim, o principal beneficiado foi o Balanço Geral desta segunda-feira, dia 27/06. O programa garantiu o primeiro lugar no confronto contra o jogo transmitido pela Rede Globo. Com a bola rolando, das 13h01 às 14h45, o jornalístico marcou 10,31 pontos de média contra 10,29 da partida.

Na faixa completa, o Balanço Geral, comandado por Reinaldo Gottino do meio-dia às 14h45, consolidou o segundo lugar isolado com média de 9 pontos, pico de 12  pontos e share de 21%.

Os Dez Mandamentos
Na noite de segunda também tivemos a novela Os Dez Mandamentos – Nova Temporada que alcançou 18 pontos de média, 19 pontos de pico e share de 24%, mantendo o segundo lugar isolado na audiência. A trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, foi ao ar na faixa das 20h41 às 21h50, e registrou 6  pontos a mais que a emissora terceira colocada, que marcou 12 pontos.

Escrava Mãe 
Já a novela Escrava Mãe conquistou 13 pontos de média, contra 8 pontos de média do SBT, seu principal concorrente. A trama foi ao ar na faixa das 19h36 às 20h41 e registrou pico de 18 pontos e share de 18%. Escrava Mãe é escrita por Gustavo Reiz e tem direção geral de Ivan Zettel.

Hoje em Dia
Para finalizar, o Hoje em Dia desta segunda, no ar na faixa das 10h às 11h59, ficou em primeiro lugar por 16 minutos. Na média geral, a atração ficou em segundo lugar com 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 17%. A atração foi comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann e Renata Alves.


Deixe uma resposta