Cada vez mais próximo do filme, 4ª temporada de Bates Motel estreia no Canal Universal em julho | Cabine Cultural
Notícias Séries Televisão

4ª temporada de Bates Motel estreia no Canal Universal em julho

Bates Motes Season 4

Bates Motes Season 4

Bates Motel é a série derivada do clássico filme Psicose (de Alfred Hitchcock), e tem estreia da quarta temporada programada para 18 de julho

Novo ano da série contará com participações recorrentes de Damon Gupton, Marshall Allman e Jamie Ray Newman

Para vocês que pediram, a quarta temporada de Bates Motel promete acelerar cada vez mais a história de Norman Bates, trazendo elementos do filme que serviu de referência para a série: Psicose.

A nova temporada estreia no Canal Universal no dia 18 de julho, segunda-feira, às 22h, e terá 10 episódios.

Participações recorrentes – A quarta temporada contará com as participações recorrentes de Damon Gupton (Whiplash), que interpretará o médico Dr. Gregg Edwards, Marshall Allman, no papel de Julian Howe, e Jamie Ray Newman, que atua como Rebecca Hamilton. Louis Ferreira (Atirador), que interpreta o Dr. Guynan, Jay Brazeau (Insônia) e Molly Price farão participações especiais no novo ano da série.

A série, que teve uma primeira temporada primorosa, uma segunda temporada aceitável e a terceira bem irregular, promete voltar com tudo e ter de volta os fãs que porventura tenham desistido da série em algum momento. A expectativa é grande e a quarta temporada tem tudo para reviver os melhores tempos da série.

Leia também:  4ª temporada de Bates Motel estreia na Netflix em julho

A quarta temporada – Durante o novo ano da trama Norma (Vera Farmiga) fica ainda mais preocupada com os problemas psicológicos do filho. Desesperada, ela procura a ajuda de um profissional, mas isso abala ainda mais a confiança de Norman (Freddie Highmore) nela. Enquanto isso, ele se esforça para manter a noção da realidade.

Bates Motes Season 4

Bates Motes Season 4

No episódio que inicia a temporada, “A Danger to Himself and Others”, Romero (Nestor Carbonell) leva o corpo de Bob Paris (Kevin Rahm) para um barco. Ele se esforça para esconder o assassinato que cometeu afundando a embarcação.

Opção de áudio – O Canal Universal já divulgou em nota que a série Bates Motel conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Bates Motel
Um prefácio contemporâneo do gênero de suspense psicológico, a série promete apresentar um retrato íntimo de como a psique de Norman Bates se desenvolve ao longo de sua juventude. Os fãs poderão ver a fundo uma história obscura e a relação conturbada do jovem com sua mãe, Norma, que ajudou a dar origem ao mais famoso assassino do clássico de cinema Psicose, de Alfred Hitchcock.

Leia também:  4ª temporada de Bates Motel estreia na Netflix em julho

Norman Bates (Freddie Highmore) e sua mãe, Norma (Vera Farmiga), mudam-se para uma nova cidade em busca de um recomeço. Porém, a mudança revela segredos sombrios sobre o local e desperta instintos cruéis em seus novos moradores.

Bates Motel é produzida pela Universal Television para o canal A&E nos Estados Unidos.

Bates Motes Season 4

Bates Motes Season 4

O que aconteceu nas temporadas anteriores?
Na primeira temporada, é enfatizada a relação entre mãe e filhos – Norma, Norman e Dylan (Max Thieriot). Emma (Olivia Cooke) se interessa por Norman, no entanto, o adolescente se apaixona por Bradley (Nicola Peltz). Enquanto isso, Norma se envolve com o delegado Shelby (Mike Vogel) e, por conta dos acontecimentos no decorrer da temporada, estabelece uma relação de cumplicidade com o xerife Romero (Nestor Carbonell), que descobre os crimes da família e os protege da justiça.

Na segunda temporada, Norman percebe que está tendo apagões quando se relaciona com Cody (Paloma Kwiatkowski) e cria um conflito com Norma, que não quer aceitar a evolução do problema do filho. Dylan descobre que é filho do meio irmão da mãe, Caleb (Kenny Johnson), fruto de um abuso. Romero volta a proteger a família e se torna, cada vez mais, próximo dos Bates. Dylan é designado a gerenciar os negócios ilegais do grupo para qual trabalha.

Leia também:  4ª temporada de Bates Motel estreia na Netflix em julho

Durante a terceira temporada, os apagões de Norman passam a ser mais frequentes e ele acaba matando Bradley em um de seus surtos. Norma se dá conta dos problemas psicológicos do filho e passa a procurar soluções para ajudá-lo, mas continua escondendo seus crimes com a ajuda de Romero. Enquanto isso, Dylan passa a gerenciar o próprio negócio, que também é ilícito, assim como o local em que trabalhava. Caleb e o filho começam a se entender, mas ele precisa sair da cidade após se envolver em uma confusão com Chick (Ryan Hurst), vizinho de Dylan. O filho mais velho de Norma acaba se envolvendo com Emma, que precisa fazer um transplante de pulmão para sobreviver.




Deixe uma resposta