Capítulo desta quarta de Os Dez Mandamentos tem guerra, tensão e Deus pedindo para Moisés não ter medo | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Capítulo desta quarta de Os Dez Mandamentos tem guerra, tensão e Deus pedindo para Moisés não ter medo

Os Dez Mandamentos Capítulo 59 - Foto de Munir Chatack

Os Dez Mandamentos Capítulo 59 – Foto de Munir Chatack

Novela entra em um de seus principais momentos e vem conseguindo aumentar a sua audiência diária na televisão aberta brasileira

Esta quarta-feira, dia 29 de junho, promete ser bem emocionante para os fãs da novela da Record Os Dez Mandamentos. Isso porque, pela sinopse divulgada pela emissora, haverá muita tensão, lutas e uma guerra santa que promete muitas cenas de tensão e emoção.

O capítulo
Oren descobre que o rei Seom esta morto. Ele pede para Ezequiel aguardar na casa de Jair enquanto buscam Adira. A irmã de Zípora fica angustiada para receber notícias da guerra. Inconformada, Betânia esbraveja com Zur por ele ter escondido as cartas de Adira. Josué avisa a Moisés sobre a conquista de Hesbom.

Leia também:  Hora do Faro deste domingo tem Pronto Pra Fama com Projota e Mudando de Vida

O Libertador parabeniza o sobrinho pela vitória. O rei e a rainha Elda se impressionam ao descobrirem que os hebreus tomaram a cidade de Hesbom. Oren conhece Moisés e se oferece para lutar ao lado dos hebreus. Anoitece em Hesbom e Adira reencontra Ezequiel na casa de Jair. Iru avisa a Moisés sobre a aproximação de um exército inimigo.

Deus pede para Moisés não ter medo. Oren alerta os hebreus sobre o exército do gigante rei Ogue. Moisés os tranquiliza ao dizer que falou com o Senhor. Balaão diz que não amaldiçoará os hebreus. Preocupado, Zur observa o feiticeiro voltar para o interior da caverna. O exército do gigante rei Ogue se aproxima dos hebreus. Josué encoraja os soldados de Israel. Os dois exércitos partem par ao confronto. Com escudos, os hebreus se defendem de flechadas. Um soldado hebreu é ferido. Josué avança contra os inimigos.

Leia também:  Legendários deste sábado traz quadros Um Dia Inesquecível e Pequenos notáveis como destaques

O exército de Israel continua confrontando os soldados do rei Ogue. Josué, bravamente, consegue matar um soldado inimigo. O rei Ogue se irrita e parte para cima do guerreiro hebreu. Os soldados de Israel se assustam com o gigantismo do rei. Impotentes, Calebe e Quenaz observam Ogue se aproximar de Josué. Um soldado hebreu tenta atacar o rei, mas é esmagado com um golpe. O gigante Ogue avança com tudo na direção de Josué.




Deixe uma resposta