MasterChef tem prova desastrosa do café e Thaiana é a eliminada da semana | Cabine Cultural
Notícias Televisão

MasterChef tem prova desastrosa do café e Thaiana é a eliminada da semana

Competidores encaram mais um desafio da Caixa Misteriosa

Competidores encaram mais um desafio da Caixa Misteriosa

 

Programa foi ao ar nesta terça-feira, dia 29 de junho e teve uma prova bem elaborada com o café como elemento principal

Nesta terça-feira foi formado o grupo dos 10 melhores cozinheiros amadores do MasterChef Brasil nesta terceira temporada do programa. A prova que eliminou mais um candidato foi das mais tensas e desastrosas desta temporada e culminou com a saída de Thaiana, uma das mais medianas deste ano.

A de se destacar que todos os outros candidatos que participaram da prova foram ruins, exceto Bruna, que desponta como franca favorita, ao lado de Raquel, para conquistar o título de MasterChef em 2016.

Leia também:  Com Erick Jacquin, Band estreia Pesadelo na Cozinha, grande aposta para 2017

Outro destaque é para o fato de a partir da semana que vem o programa seré exibido tanto às terças quanto às quartas. Com dois dias na semana espera-se que o MasterChef ganhe em agilidade e termine logo esta temporada que já está se prolongando demais.

Masterchef 
O MasterChef Brasil vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones) e com reapresentação às sextas-feiras, às 19h30, no Discovery Home & Health. Saiba mais sobre o programa em www.band.com.br/MasterChef


Deixe uma resposta