Audiência terça: Batalha dos Cozinheiros vence o Masterchef e Mister Brau bate recorde no Rio de Janeiro | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Audiência terça: Batalha dos Cozinheiros vence o Masterchef e Mister Brau bate recorde no Rio de Janeiro

Batalha dos Cozinheiros - Foto de Edu Moraes

Batalha dos Cozinheiros – Foto de Edu Moraes

Programas culinários da Rede Record e da Band disputaram ponto a ponto a audiência do público no final da noite desta terça 

E vamos começar falando logo do que interessa: a disputa entre os programas de culinária da Rede Record e da Band: Batalha dos Cozinheiros versus MasterChef Brasil. Quem ganhou?

Batalha dos Cozinheiros
A estreia do Batalha dos Cozinheiros na noite de terça-feira, dia 28 de junho, venceu no geral o MasterChef. A atração de Buddy Valastro registrou média de 7, 1 pontos contra 6,6 pontos da Band. O programa, que foi ao ar das 22h38 à 0h01, e ainda teve pico de 11 pontos e share de 13%.

+  Audiência: final do X Factor vai mal, Supermax ainda pior e Rock Story bate seu recorde

Porém…

MasterChef
O MasterChef bateu o recorde da terceira temporada na terça. O programa atingiu 8 pontos de audiência alcançando a liderança no horário por 21 minutos. A exibição do 16º episódio registrou o melhor resultado desta temporada com share de 12%, deixando a emissora na vice-liderança por 37 minutos.

E no Twitter, o programa também teve grande repercussão ontem: foram publicados mais de 190 mil tuítes mencionando a hashtag #MasterChefBR.

Os Dez Mandamentos
O capítulo exibido nesta terça de Os Dez Mandamentos – Nova Temporada conquistou audiência de 17 pontos de média, pico de 18 pontos e share de 23%, garantindo a vice-liderança.

Escrava Mãe
Na noite de terça tivemos também a novela Escrava Mãe, que garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h34 às 20h41, a trama, escrita por Gustavo Reiz com direção geral de Ivan Zettel, marcou 12 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 16%.

+  Audiência: Programa do Porchat recebe Simone & Simaria, lidera por 4 minutos e chega ao 2º lugar

Na Rede Globo, o programa Mister Brau registrou recorde da temporada no Rio de Janeiro com 26 pontos. Em São Paulo, chegou a 21 pontos, liderando com certa tranquilidade no horário.







Deixe uma resposta