Telinha em Pauta: novidades de Sol Nascente | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Telinha em Pauta: começam as gravações de Sol Nascente

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Sol Nascente estreia em agosto

A equipe da próxima novela das 18h se despediu da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, e já chegou a São Paulo. A Avenida Paulista, o Masp, o Museu da Imigração e ruas do centro são algumas das locações escolhidas pelo diretor artístico Leonardo Nogueira para as gravações.

Com uma equipe de 60 pessoas entre produção, elenco e figuração, a cidade é cenário para cenas que mostram a primeira vez em que o antagonista Cesar (Rafael Cardoso) e a protagonista Alice (Giovanna Antonelli) se cruzam. Tem ainda os passeios de Alice e Mario (Bruno Gagliasso) pela cidade.

Giovanna Antonelli é a protagonista de Sol Nascente

Giovanna Antonelli é a protagonista de Sol Nascente

Também estão na cidade para as gravações: Aracy Balabanian, Francisco Cuoco, Marcello Novaes, João Côrtes e Henri Castelli.

Leia também:  Telinha em Pauta: cinebiografias estreiam no GNT em dezembro

Ainda esta semana, a equipe viaja para Guararema, no interior paulista. Por lá estão programadas gravações que mostram o primeiro encontro entre o casal de italianos, Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano De Angeli (Francisco Cuoco), ainda na estação de trem, na chegada ao Brasil.

“Queremos que o público tenha a vontade de frequentar a cidade, de mergulhar naquelas águas, que sinta água na boca ao ver a fumacinha saindo do pão quente”, explica, antes de emendar. “O desejo é que o público embarque nessa história que é embalada pelo amor entre dois amigos de infância, Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso)”, torce Leonardo.

Leia também:  Telinha em Pauta: Silvio Santos desiste de Fantasia e deve exibir séries aos domingos

Com estreia marcada para agosto, Sol Nascente é assinada por Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires e tem direção artística de Leonardo Nogueira.

FCamila Bottoormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta