Record exibe metade final da primeira temporada de Chicago Med nesta semana | Cabine Cultural
Notícias Séries

Record exibe metade final da primeira temporada de Chicago Med nesta semana

Chicago Med - Season 1

CHICAGO MED  (Photo by: Elizabeth Sisson/NBC)

Parte final da primeira temporada da série tem início nesta semana e promete agradar em cheio aos fãs

A Rede Record continua exibindo a primeira temporada da elogiada série média Chicago Med. A temporada chega a sua segunda metade, já chegando perto de seu final, que acontece provavelmente na semana que vem.

Confira o que acontece nos episódios desta semana

Segunda-Feira – 04/07
Episódio 14
“Hearts”
Um paciente errático chega ao departamento de emergência alegando que o seu coração está batendo dentro de sua cabeça e toma medidas drásticas para impedi-lo, obrigando Dr. Choi e Dr. Charles a descobrir o que melhor fazer neste caso. Dr. Manning atende um menino com um pulso quebrado, mas suas suspeitas levam a denunciar a situação para Goodwin e Dr. Charles, que devem tomar uma séria decisão. Dr. Rhodes impressiona Dr. Downey com suas habilidades dentro de sala de cirurgia, mas a pressão tem um preço. Enquanto isso, Will recebe a notícia sobre a pendência judicial, April sente uma atração em sua vida social, e Sarah tenta determinar a causa da sua recente ansiedade.

Terça-Feira – 05/07
Episódio 15
“Inheritance”
Dr. Manning e Dr. Charles atendem com um paciente de 16 anos que sofre de dor abdominal, mas que se recusa a tomar qualquer medição por medo de ficar como seu pai viciado em drogas. Dr. Halstead revela um pouco do seu passado quando um paciente, junto com seu irmão, compartilham histórias da época do colégio. Enquanto isso, Dr. Choi atende uma mulher grávida de 32 semanas que tem um bom motivo para fazer tudo para não dar à luz a criança, para o desespero de Goodwin, Charles e os funcionários do hospital. Enquanto isso, April não gosta nada de descobrir que seu irmão Noah tem um lado empreendedor que envolve seu novo namorado Tate. Dr. Rhodes evita se encontrar com sua irmã Claire para não ter que lidar com questões familiares.

Leia também:  Dancing Brasil desta segunda promete ser imperdível com o tema cinema

Quarta-Feira – 06/07
Episódio 16
“Disorder”
Quando Dr. Rhodes e Dr. Downey tratam um paciente com uma infinidade de problemas de saúde e de coração, eles descobrem que ele poderia ter sido mal diagnosticado e discordam sobre o melhor tratamento. Dr. Choi, junto com a paramédica Sylvie Brett, responde a uma chamada de um homem com uma lesão na perna, mas surgem complicações em conseguir atendê-lo já que o sujeito é um acumulador. Enquanto isso, ao tratarem de um paciente que foi mordido por seu próprio cão, Dra. Manning e Sarah têm suspeitas sobre a razão da mordida e o que isso pode significar. Enquanto isso, Goodwin garante que todos estejam se comportando bem a Comissão Conjunta faz uma visita surpresa ao Chicago Med para avaliar e classificar os padrões do hospital.

Leia também:  Power Couple desta quinta tem eliminação: Sylvinho x Ana Paula ou Thaíde x Ana P. Quem sai?

Quinta-Feira – 07/07
Episódio 17
“Withdrawal”
April e Dr. Halstead atendem um homem sem-teto alcoólatra com uma perna quebrada, mas discordam sobre a melhor forma de tratar sua doença. Ainda de luto pela morte de seu falecido marido, Dra. Manning passa por um evento médico depois de perceber que seu anel de casamento desapareceu. Dr. Charles e Sarah tratam duas mulheres idosas com exatamente os mesmos sintomas, mas descobrem uma surpresa que liga os dois casos. Dr. Downey e Dr. Rhodes operam um paciente que recusa o tratamento recomendado devido a razões religiosas. Enquanto isso, um frustrado Dr. Halstead considera uma oferta de emprego na Califórnia.




Deixe uma resposta