No capítulo desta quinta de A Terra Prometida Racom e os outros soldados invadem o acampamento e espreitam Josué | Cabine Cultural
Notícias Televisão

No capítulo desta quinta de A Terra Prometida Racom e os outros soldados invadem o acampamento e espreitam Josué

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
2º capítulo A Terra Prometida - Munir Chatack

A Terra Prometida – Munir Chatack

Terceiro capítulo da nova novela da Record chega para manter o bom ritmo dos dois primeiros dias da trama bíblica

Depois do resultado dos primeiros capítulos de A Terra Prometida (a novela obteve 19 pontos de pico e consolidou a vice-liderança) a cúpula da Record se mostra mais tranquila e otimista quanto ao sucesso da novela daqui para frente.

E no capítulo desta quinta, dia 7 de julho, a trama vai andar ainda mais, num ritmo que vem agradando aos fãs.

Confira.

Capítulo desta quinta
Furioso, o rei Marek avisa que se banhará no sangue dos hebreus. Enquanto Raabe fica encantada com o Deus de Israel, Farduk avisa que este povo jamais conseguirá invadir Jericó. Elieber acorda e chama por Aruna. Samara e Léia não gostam do que ouvem, mas decidem atender ao pedido do rapaz e chamam a moça. Elieber pede para ficar sozinho com ela.

O Oficial conversa com Racom sobre os hebreus. Samara grita pedindo a ajuda de Josué. Tarik pede um cavalo para a fuga, mas Josué exige que Samara seja libertada antes. Em conversa com Liora, Raabe diz ter medo da obsessão de Tibar e revela que o comandante tirou sua chance de ser feliz. Tarik tenta matar Samara, mas é atingido por uma flechada disparada pelo misterioso soldado mascarado.

Samara distrata Aruna e impede que a moça durma em seu quarto. No celeiro, Aruna pede força a Deus. Darda, Chaia e Jesana preparam o corpo de Elieber para o sepultamento. Iru provoca Maquir e eles brigam. Salmon intervêm e diz que não pode haver brigas entre os hebreus.

Calebe repreende Iru por desrespeitar um líder tribal. Haniel diz que é uma sina ter um filho imprestável como Gael. Maquir aconselha o pai a ir para a guerra. Ele descobre que Gael viu o beijo em Livana e pede segredo ao irmão. Josué lamenta a morte de Elieber. Farduk, Liora e Raabe comentam sobre a força do Deus dos hebreus. Começa o cortejo fúnebre de Elieber. Aruna assiste de longe ao enterro de Elieber. Boã, Eliazafe e Haniel dizem a Josué que suas tribos participarão da guerra ao lado do líder hebreu. Satisfeito, Acã observa com a certeza de que poderá lucrar com a guerra. Josué declara o avanço à Terra Prometida de Canaã. No fim do enterro, Josué avista Aruna afastada e vai até ela.

Racom e outros soldados cananeus os observam de longe e começam a segui-los. Sorrateiramente, Racom e os oficiais cananeus matam dois soldados hebreus. Eles escondem os corpos e se disfarçam usando as roupas dos hebreus. Racom e os outros soldados invadem o acampamento e espreitam Josué.


Deixe uma resposta