Altas Horas deste sábado é mais que especial e tem Sandy cantando com Tiago Iorc | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Altas Horas deste sábado é mais que especial e tem Sandy cantando com Tiago Iorc

Sandy e Tiago Iorc no Altas Horas

Sandy e Tiago Iorc no Altas Horas – Divulgação Rede Globo

Programa da Rede Globo traz a cantora para falar de sua vida profissional e pessoal, como a experiência de ser mãe

Tudo bem que o programa começa meio tarde, mas a edição de hoje, sábado (9 de julho) do Altas Horas merece ser visto, principalmente se você gostar de boa música.

E isso porque uma das cantoras mais talentosas do país é a principal atração do programa: Sandy. Na pauta: família, filho e parcerias.

No programa Sandy contou que o filho, Theo, é chegado em música e já tem ritmo aos dois anos. Ainda assim, se ela tivesse o poder, ia preferir que ele não siga os passos dos pais e dos avós e se torne músico.

Leia também:  Assista: Globo exibe neste domingo Fluminense x Vasco e outros estaduais pelo Brasil

 “Se pudesse escolher, eu escolheria que ele não tivesse isso como profissão, porque é um trabalho, às vezes, um pouco ingrato, apesar da gente ter muito amor por isso. Mas se ele escolher, eu vou apoiar.”

Tiago Iorc – Sandy disse que seu filho já tem até seus ídolos. E o primeiro deles é ninguém menos que Tiago Iorc, parceiro de Sandy na música “Me Espera”.

Na gravação do programa que vai ao ar neste sábado na Rede Globo, a cantora também se derrete toda ao falar sobre o primogênito. “Ele é um molequinho incrível, é muito esperto, alegre e simpático. Ele está com dois anos e eu sou a mãe mais feliz e realizada do mundo.”

Leia também:  Liga dos Campeões na internet: saiba onde assistir Atlético x Real Madrid nesta quarta

Imperdível!

Altas Horas começa depois do programa Zorra.




Deixe uma resposta