Batalha dos Cozinheiros desta terça tem primeiro desafio das duplas, que irão preparar pratos com as mãos amarradas | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Batalha dos Cozinheiros desta terça tem primeiro desafio das duplas, que irão preparar pratos com as mãos amarradas

Batalha dos Cozinheiros - Foto de Edu Moraes

Batalha dos Cozinheiros – Foto de Edu Moraes

Mais rigoroso e exigente, Buddy dá bronca nos participantes; integrantes da Escola de samba Rosas de Ouro experimentam feijoada feita pelos cozinheiros

Vai começar para valer! Nesta terça-feira, dia 12 de julho, a Batalha dos Cozinheiros inicia de fato a competição nesta primeira temporada do reality da Record. Daqui para a frente os fãs podem esperar muita pressão, conflitos e competição.

Episódio desta terça – Depois de se classificarem na fase dos duelos, trezes duplas entram pela primeira vez na tão sonhada cozinha de Buddy Valastro. E o primeiro Desafio em Dupla vai surpreender muitos: preparar uma massa. Mas além do nervosismo, eles não contavam com uma dificuldade extra: cozinhar com as mãos amarradas!

Leia também:  Programa da Sabrina deste sábado viaja para Barcelona e conta intimidades de Neymar

Desafio Família – Logo depois a pressão vai aumentar, porque cozinhar uma feijoada para uma tradicional escola de samba de SP – a Rosas de Ouro – coloca o talento de todos à prova.

As duas duplas que forem apontadas como os elos fracos do grupo perdedor, vão ter uma última chance de mostrar que merecem continuar na disputa no imprevisível Desafio da Geladeira.

Batalha dos Cozinheiros
O programa é uma coprodução entre Record e Discovery Home & Health. Na Record é exibido às terças-feiras logo após o Jornal da Record, com reapresentação aos sábados, 17h. O mesmo episódio é reexibido também no canal Discovery Home & Health às sextas-feiras, às 21h40.

Leia também:  Dieta da Nasa, Beyoncé, Sabrina Sato: Câmera Record deste domingo apresenta as dietas dos famosos




Deixe uma resposta