Pior na prova do frango, Aluísio é o eliminado do MasterChef Brasil desta terça na Band | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Pior na prova do frango, Aluísio é o eliminado do MasterChef Brasil desta terça na Band

MasterChef desta terça

MasterChef desta terça

MasterChef Brasil chega ao Top 7, com os sete melhores cozinheiros do Brasil; mulheres segue sendo favoritas, mas Leonardo desponta como um bom candidato ao título

Mais uma semana e o MasterChef Brasil da Band tem agora somente 7 participantes. Isso porque, depois de duas horas de programa, Aluísio foi o eliminado do programa.

Mas antes da prova de eliminação, tivemos uma prova em equipe:

Na equipe de Bruna estavam Luriana, Fábio e Paula.

Na equipe de Leonardo estavam Raquel, Aluísio e Lee.

A prova, que era entregar um prato para hóspedes num hotel, foi um tanto bagunçada e mesmo com duas horas de prova, o tempo foi o grande inimigo das duas equipes. No final, a equipe azul conseguiu entregar todos os pratos para o quarto da modelo Carol Trentini e seus convidados. Porém um prato estava mal passado e o hóspede não comeu.

Leia também:  MasterChef desta terça tem prova no ringue e eliminação com duelo de sardinha. Quem sai?

A equipe vermelha teve que entregar para o quarto em que estava hospedada a cantora Paula Lima e convidados. Estava tudo dando certo até que perceberam que estava faltando um prato. Ainda assim a equipe venceu e os participantes não foram para a prova de eliminação.

Prova de eliminação – Na prova de elimição, um velho conhecido do MasterChef Brasil: o frango. Só que desta vez com pegadinhas, já que eles iriam escolher o complemento sem saber qual a parte do frango cada um iria usar.

Leonardo pegou a sobrecoxa, que era exatamente o que ele queria. Raquel pegou míudos, e resolveu fazer um prato de família. Lee pegou as ostras e resolveu inovar e fazer um prato único. E Aluísio pegou as asas de frango, que era tudo que ele não queria pegar. Aparentemente é o que terá mais dificuldades na prova.

Leia também:  Crítica: MasterChef Brasil desta terça tem prova em equipe e eliminação com prato italiano

Lee foi o primeiro a mostrar o seu prato e teve boa receptividade de Fogaça e Paola. Já Aluísio errou ao não desossar as asas, deixando o prato menos 5 estrelas. Caso Leonardo ou Raquel apresentem bons trabalhos, ele deverá ser o eliminado da semana.

Leonardo, entretanto, se destacou no seu prato oriental com a sobrecoxa e certamente não seria eliminado. Sobrando Raquel, fica a dúvida: será que Raquel corre o risco de sair?

Raquel não fez o melhor dos seus trabalhos, mas tudo leva a crer que Aluísio realmente será eliminado.

O melhor dos pratos escolhidos foi o de Leonardo.

Já o pior, que sai do MasterChef nesta terça-feira é Aluísio.

Leia também:  Assista: Pesadelo na Cozinha desta quinta tenta salvar restaurante japonês Nahamalho

Aluísio Nahime, 32 anos, nasceu no interior de São Paulo, no pequeno município de Cajuru. Seus hobbies são cozinhar, andar de moto, fazer cerveja e hidromel. Começou a se aventurar no mundo da gastronomia quando se mudou para a Espanha e ligava para sua mãe, a Dona Beth, para cozinhar as comidinhas que lhe faziam falta na terra estrangeira. Atualmente, se inspira nas mulheres de sua família e na comida feita com amor.




Deixe uma resposta