Globo quer talk show no horário de Jô; Pedro Bial é favorito | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Telinha em Pauta: Globo decide manter talk show no horário de Jô; Pedro Bial é favorito

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Bial no lugar do Jô

A Globo decidiu manter um talk show no horário do Programa do Jô, que sai da programação no fim deste ano. Falta, no entanto, definir o formato e o apresentador. Pedro Bial é o favorito, mas há outros nomes sendo cotados pela cúpula da emissora carioca. Jô, por sua vez, deve seguir com um programa semanal num canal pago da Globo.

Para executivos da emissora, o horário é consolidado de talk show, e o formato é um importante componente de grade. Pedro Bial leva vantagem porque já comandou um talk show na Globo, o Na Moral, e porque deve estrear em setembro um programa de entrevistas no GNT. O maior entrave é que a casa não quer abrir mão do jornalista no comando do Big Brother Brasil.

Ricardo Waddington, diretor de gênero responsável por programas como o Domingão do Faustão e Altas Horas, lidera o projeto.

Pedro Bial

Pedro Bial

Ao contrário do que se especulava, o Adnight, talk show que Marcelo Adnet apresentará a partir de 25 de agosto, não está na disputa pelo horário de Jô . O programa, com uma pegada mais humorística, será semanal, em regime de temporada.

FCamila Bottoormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta