Domingo Espetacular desta semana faz uma viagem incrível ao vulcão que isolou a Europa em 2010 | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Domingo Espetacular desta semana faz uma viagem incrível ao vulcão que isolou a Europa em 2010

Domingo Espetacular - Foto de Marcio Silveira

Domingo Espetacular – Foto de Marcio Silveira

Programa também revela que a mãe da menina Grazielly, que morreu após ser atropelada por um jet ski, está grávida de cinco meses

O programa Domingo Espetacular desta semana, dia 17 de julho, na Record, está mais que interessante, principalmente por conta de uma reportagem bem especial.

Muitos devem lembrar um saco que aconteceu na Islândia há seis anos: um vulcão de nome impronunciável ficou subitamente famoso ao cobrir a Europa de fumaça e forçar o fechamento de aeroportos, isolando o continente por três semanas.

No programa Álvaro Garnero leva o quadro 50 por 1 até o Eyjafjallajökull. Ele pousa de helicóptero exatamente onde a erupção começou. E conta a sensação de estar na cratera de um vulcão adormecido.

Leia também:  Domingo Espetacular desta semana traz matéria sobre dieta do Jejum e entrevista Fábio Porchat

Mais vulcão
Eles também passam pelo Hekla,  um raro vulcão em forma de cone, que entrou em ação em, 2000 e que, segundo alguns cientistas, irá voltar a entrar em erupção este ano. Um dos mais ativos da Islândia,  ele já chegou a ficar em atividade por um ano, de março de 1947 até abril de 1948.

E mais
O programa dominical também conta a história de recomeço da mãe da pequena Grazielly, que morreu atropelada por um jet ski, em Bertiola, em 2012. Cirleide Lames revela ao programa que está grávida de cinco meses e fala da felicidade de poder ser mãe novamente. Os repórteres contam como, quatro anos depois, terminou o processo que apurou as responsabilidades pelo acidente.

Leia também:  Bomba: Domingo Show desta semana revela quem é o filho que o cantor Leonardo teve com dançarina famosa

O Domingo Espetacular vai ao ar em 17/07, às 19h30.




Deixe uma resposta