Domingo Legal desta semana traz linda história de garoto que queria conhecer Wesley Safadão
Notícias Televisão

Domingo Legal desta semana traz linda história de garoto que queria conhecer Wesley Safadão

  •  
  •  
  •  
  •  
Domingo Legal desta semana

Domingo Legal desta semana

Programa vai mostrar como é o dia a dia do menino que tinha como grande sonho conhecer o seu ídolo, o cantor Wesley Safadão

Wesley Safadão atualmente é um dos cantores com maior cachê do país, que desperta amores de seus fãs, sejam eles mulheres, homens ou crianças. E será uma dessas crianças que o Domingo Legal desta semana vai pegar para contar a história.

No programa deste dia 17 de julho, Celso Portiolli mostra a história e como vive o menino que comoveu muita gente nas redes sociais com a campanha #Gravasafadao, onde ele faz um apelo para o cantor gravar uma música de sua autoria.

Leia+  Audiência domingo SBT: Chaves e Acelerados garantem vice-liderança

Quem é essa criança? Edison Ribeiro nasceu em Pernambuco, mora na cidade de Bom Jardim com sua família de agricultores e sobrevivem com uma renda mensal de setecentos reais por mês.

Celso faz uma surpresa para o garoto e o leva para conhecer Wesley Safadão durante a gravação do DVD do cantor Pedrinho Pegação. Muita emoção para Edison e sua família. Promete muita emoção essa matéria, não é?

O programa ainda traz a história do casal Juliano e Steffany que, nas três gravidez, tiveram gêmeos. Celso Portiolli vai surpreender Juliano e Steffany, ao vivo, no palco do programa.

Domingo Legal, aos domingos, às 13h

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta