No capítulo desta segunda de A Terra Prometida, Zaqueu é perseguido por quatro soldados de Jericó | Cabine Cultural
Notícias Televisão

No capítulo desta segunda de A Terra Prometida, Zaqueu é perseguido por quatro soldados de Jericó

2º capítulo A Terra Prometida - Munir Chatack

A Terra Prometida – Munir Chatack

Capítulo 10 da nova novela da Rede Record vem conseguindo manter a mesma audiência da sua antecessora, Os Dez Mandamentos 

As emoções prometem ser fortes nesta semana para a trama de A Terra Prometida, nova novela da Rede Record, que vem substituindo bem Os Dez Mandamentos.

Confira o que de melhor vai acontecer nesta segunda-feira, dia 18 de julho.

O capítulo
Tibar avista um hebreu próximo à entrada de Jericó. Kadmo começa a revistar os mercadores da caravana. Zaqueu é perseguido por quatro soldados de Jericó. Kadmo se lembra do rosto de Melquias e o hebreu é detido. Zaqueu é perseguido pelos oficiais inimigos. O soldado mascarado aparece para ajuda-lo. Grok avisa que Kalesi deseja ver Zuma. Sem ser percebido, Durgal observa a rainha recebendo o guerreiro núbio em seu quarto. Melquias é conduzido ao palácio. Ioná lamenta o estado de saúde de Elói e se aborrece com o pessimismo de Mara.

Josué avisa que precisará ter uma conversa séria com Aruna. Em conversa com Léia, Samara deseja o mal de Aruna. Raabe é assediada por alguns homens e recebe a ajuda de Salmon. Ele luta para proteger a moça. Na estalagem, Salmon não se sente a vontade com a prostituta em seu quarto.

Marek vai até a cela onde Melquias está detido e ordena que prendam o hebreu em uma gaiola em praça pública. Nobá faz perguntas sobre o Deus de Israel. Na tenda hospital, Tobias e Iru iniciam uma briga. Darda intervém e chama a atenção dos rapazes. Enquanto conversam no quarto, Raabe e Salmon são surpreendidos com a chegada de Tibar. Zaqueu luta com os oficiais de Jericó, mas leva a pior.

Salmon ora a Deus e pede para o Senhor proteger Raabe. O soldado mascarado carrega Zaqueu desacordado. Iru deixa a tenda hospital, mas é repreendido por Calebe. O Soldado misterioso deixa Zaqueu em um local próximo ao acampamento dos hebreus. Jéssica e Lila lamentam a ausência de Salmon, enquanto Elias tenta conforta-las. Otniel encontra Zaqueu ferido. O guerreiro recebe os cuidados de Chaia, Darda e Jesana. Ele avisa que Melquias e Salmon entraram em Jericó. A população atirar objetos e ofende o hebreu prisioneiro. Em um local mais distante, Salmon observa angustiado.


Deixe uma resposta