Audiência semana Record: A Terra Prometida, Hora do Faro e programa da Sabrina garantem vice-liderança para a emissora | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Audiência semana Record: A Terra Prometida, Hora do Faro e programa da Sabrina garantem vice-liderança para a emissora

Sabrina - Foto de Antonio Chahestian

Sabrina – Foto de Antonio Chahestian

Record consegue com os seus principais programas vencer a disputa com o SBT pelo segundo lugar da audiência

Mais uma semana passou e o ranking televisivo no Brasil continua o mesmo, como se esperava: Rede Globo em primeiro, Record em segundo e completando o pódio o SBT.

Na Rede Record, inclusive, tivemos a manutenção de seus números, comparados com a semana passada.

Vamos aos destaques:

Escrava Mãe
O capítulo de Escrava Mãe exibido na noite de sexta-feira, dia 15 de julho, conquistou 10 pontos de média e consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h35 às 20h40, a trama, escrita por Gustavo Reiz com direção geral de Ivan Zettel, marcou também pico de 12 pontos e share de 16%.

Leia também:  Xuxa: Record estreia nesta segunda Dancing Brasil, o principal lançamento do ano na emissora

A Terra Prometida
Já a novela A Terra Prometida, exibida também na sexta manteve o segundo lugar isolado com média de 14 pontos, pico de 15 pontos e share de 21%. A trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, foi ao ar na faixa das 20h40 às 21h49.

Domingo Show
O Domingo Show registrou boa audiência e manteve a vice-liderança isolada. A atração, apresentada por Geraldo Luis, consolidou média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 19% em seu horário de exibição, das 10h58 às 15h29.

Hoje em Dia
Na manhã de sexta o programa Hoje em Dia conquistou o segundo lugar isolado. Na faixa das 10h às 11h59, a atração, comandada por Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, marcou média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 12%.

Leia também:  Programa Gugu desta quarta traz conversa com Leila Cordeiro, que fala da morte do marido Eliakim Araújo

Programa da Sabrina
O Programa da Sabrina exibido no sábado, dia 16 de julho, alcançou pico de 11 pontos, média de 8 pontos e share de 13%.  No ar na faixa das 20h27 às 23h02, a atração foi comandada por Sabrina Sato e conquistou a vice-liderança.

Hora do Faro
Para finalizar, a Hora do Faro deste domingo consolidou o segundo lugar com média de 9 pontos, pico de 13 pontos e share de 15%. A atração, comandada por Rodrigo Faro, foi ao ar das 15h29 às 19h31.




Uma resposta para “Audiência semana Record: A Terra Prometida, Hora do Faro e programa da Sabrina garantem vice-liderança para a emissora”

Deixe uma resposta