Saiba o que vai acontecer no capítulo desta terça de A Terra Prometida, da Rede Record | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Saiba o que vai acontecer no capítulo desta terça de A Terra Prometida, da Rede Record

A Terra Prometida - Foto de Munir Chatack

A Terra Prometida – Foto de Munir Chatack

Novela entra na terceira semana conquistando a maior audiência da emissora paulista no Brasil 

Batalhas, paixões e muitas emoções reservam os próximos capítulos da novela bíblica da Record A Terra Prometida. Nesta terça, dia 19 de julho, muitos acontecimentos vão marcar o dia e os espectadores que estão acompanhando a trama devem estar bem satisfeitos, pois a novela já é a maior audiência da emissora.

Vamos ao que de melhor vai acontecer no capítulo desta terça.

O capítulo
Aruna retorna à tenda de Josué. Otniel chega e avisa que Zaqueu foi encontrado. Salmon observa Melquias preso na gaiola. Aruna tenta confortar Ioná. Josué descobre que Zaqueu foi salvo pelo soldado mascarado. Léia sugere que Samara substitua Elói na tenda do líder hebreu. Acã se desespera ao descobrir que Melquias entrou em Jericó. O vilão decide atravessar o rio Jordão para falar com Tibar.

+  Audiência quarta: final da Copa do Brasil vai bem, Globo lidera e Geisy Arruda dá 2º lugar a Gugu

Samara tenta fazer as atividades domésticas na tenda de Josué. O líder hebreu é avisado sobre o estado de Elói. Samara aproveita a ausência de Josué e passa os afazeres para Aruna. Elói começa a dar explicações sobre o ataque dos cananeus, mas não se recorda de tudo. Salmon consegue se aproximar da gaiola onde Melquias está preso. O hebreu avisa que dará um jeito de tirar o amigo dali.

Marek diz amar Kalesi e pede para a festa começar. Ioná ajuda Elói a voltar para a tenda. Inconveniente, Mara diz que o genro pode ser um traidor. Aiúde diz que a esposa deve apoiá-los. Ioná e Elói trocam palavras de amor. O criado de Josué se assusta ao ver que estão arremessando pedras em sua tenda. O líder dos hebreus conversa com Aruna. Ele reclama da atitude impulsiva da moça.

+  Ícone da música, Toni Braxton ganha cinebiografia que o Canal Lifetime exibe nesta semana

Samara chega e finge ser prestativa. A vilã conversa com Léia e diz estar feliz por Josué ter chamado a atenção de Aruna. Raabe despista os soldados cananeus e consegue dar água para Melquias. Ela é observada por alguém. Enquanto anda pelas ruas, a prostituta é surpreendida com um homem lhe segurando o braço. Josué e Aruna não conseguem dormir, pensando um no outro. Ela se levanta e vai tomar um copo d’água.

Raabe se tranquiliza ao ver que é Salmon quem segurou seu braço. Ele revela ser um hebreu. Raabe promete ajuda-lo. Aruna tenta relaxar e acaba pensando em Josué. O líder hebreu se anima ao lembrar-se da conversa com Deus.

+  Claudia Leitte ou Alinne Rosa: qual o melhor reality musical de 2016? The Voice BR ou X Factor BR






Deixe uma resposta