Saiba o que vai acontecer no capítulo desta terça de Escrava Mãe | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Saiba o que vai acontecer no capítulo desta terça de Escrava Mãe

Capítulo 11 Escrava Mãe

Escrava Mãe

Novela da Rede Record segue como uma das boas opções em teledramaturgia no Brasil em 2016

Esta semana mal começou e a novela da Rede Record Escrava Mãe já está recheada de emoções, com algumas cenas que prometem ficar na memória do espectador por muito tempo.

Confira o que de melhor acontece na noite desta terça-feira, dia 19 de julho.

O Capítulo

Almeida fica pasmo com a determinação de Loreto. Almeida se irrita com Teresa que tenta ajudá-lo e é empurrada pelo marido. Guilherme não se desculpa por chamar Catarina de negra e se recusa a jantar na mesa com eles e se retira. Dália conversa com Tozé que Rosalinda pretende fazer uma marcha atestando a saúde das florzinhas e que é o momento para eles se apresentarem com a trupe. Esméria ainda tem o chicote nas mãos, mas está balançada pelas palavras de Juliana.

Leia também:  Crítica Dancing Brasil: no final quem venceu foi Xuxa e o seu público

Teresa fica furiosa diante de Maria Isabel e Miguel. Beatrice tenta conter a filha. Teresa entra pela senzala correndo e chorando e pergunta por Juliana que se espanta ao vê-la acorrentada. Catarina acorda e pisa levemente quando Bá Teixeira prepara o café da manhã e se surpreende ao vê-la.

Catarina diz que ela não a viu ali e pede que Bá Teixeira arrume alguém para levá-la de volta pra casa. Alguém bate na porta e Catarina abre e dá de cara com Beatrice. Filipa abraça Genésio e fica feliz em vê-lo de volta. Filipa desafia Genésio a jogar capoeira. Rosalinda, Violeta e as florzinhas estão prontas para a passeata.

Leia também:  Power Couple desta terça tem brigas de casal e desafios dos homens. Quem vai vencer a temporada?

Cartazes, pétalas de flores para serem jogadas e panelas para fazerem barulho, todas bem vestidas com os corpos a mostra. Maria Isabel vai até a senzala e vê Juliana solta. Maria Isabel diz a Juliana que por causa de sua desobediência quem vai para o castigo será Tia Joaquina que se assusta.

 

UCI OrientCinemas



Deixe uma resposta