Audiência terça: MasterChef, Êta Mundo Bom! e Haja Coração batem seus recordes em São Paulo | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Audiência terça: MasterChef, Êta Mundo Bom! e Haja Coração batem seus recordes em São Paulo

Cozinheiros disputam prova na cozinha do MasterChef

Cozinheiros disputam prova na cozinha do MasterChef

Programa da Band chega à sua reta final e passa a despertar ainda curiosidade por parte do público, que quer saber quem vencerá

E vamos falar da agitada programação de terça-feira da televisão brasileira.

A começar pelo MasterChef, que bateu novamente o recorde da terceira temporada. O programa atingiu 9 pontos de audiência, alcançando a liderança por 40 minutos e a vice-liderança por 29 minutos.

Feira de Adoção Cães e Gatos

A exibição do 20º episódio do programa da Band registrou 8 pontos de média e share de 15% no horário (22h28 à 00h45). Nesta temporada, o MasterChef já acumula duas horas e meia em primeiro lugar.

No Twitter, o programa também teve grande repercussão ontem: foram publicados mais de 320 mil tuítes mencionando a hashtag #MasterChefBR.

Novelas da Record
Na Rede Record, as novelas também foram bem: na noite de terça A Terra Prometida garantiu média de 15 pontos, pico de 16 pontos e share de 20%, garantindo a vice-liderança isolada. A trama, de autoria de Renato Modesto e com direção geral de Alexandre Avancini, foi ao ar das 20h40 às 21h46.

Na noite de terça-feira, 19/07, a novela Escrava Mãe, garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h36 às 20h40, a trama, escrita por Gustavo Reiz com direção geral de Ivan Zettel, marcou 11 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 16%.

E na Rede Globo Êta Mundo Bom! repetiu sua melhor média com 38 pontos no Rio de Janeiro e 33 pontos em São Paulo. Já Haja Coração voltou a marcar seu maior índice em São Paulo com 30 pontos. No Rio de Janeiro, chegou a 32 pontos.

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta