Johnny Depp: diversão garantida na Temperatura Máxima deste domingo com Piratas do Caribe - O Baú da Morte | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Johnny Depp: diversão garantida na Temperatura Máxima deste domingo com Piratas do Caribe – O Baú da Morte

Piratas do Caribe - O Baú da Morte

Piratas do Caribe – O Baú da Morte

Will e Elizabeth embarcam em mais uma aventura com Jack Sparrow; filme começa logo após Tamanho Família

Diversão garantida para quem ficar em casa na tarde deste domingo, dia 24 de julho. Isso porque a sessão Temperatura Máxima exibe um dos filmes mais divertidos da saga Piratas do Caribe, estrelada por Johnny Depp.

Piratas do Caribe – O Baú da Morte, de 2006, começa logo após o programa Tamanho Família, na rede Globo, e promete agradar todo mundo.

O filme
Desta vez, os planos de casamento de Will Turner e Elizabeth Swann vão por água abaixo quando o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) reaparece, preso em mais uma de suas confusões. Jack é dono de uma dívida de sangue com o lendário Davy Jones (Bill Nighy), o Senhor das Profundezas do Oceano, que comanda o fantasmagórico navio “Holandês Voador”.

+  Audiência: Escolinha do Professor Raimundo, Faro e Sabrina ficam com a vice-liderança e A Terra Prometida vai bem

A menos que o esperto Jack Sparrow descubra uma maneira de quebrar o pacto, ele será amaldiçoado para toda a eternidade para uma vida de servidão e condenação.

Piratas do Caribe – O Baú da Morte foi indicado ao Oscar. E venceu! Sim, ganhou o Oscar de Melhores Efeitos Especiais em 2007 e foi indicado aos Oscar de Melhor Direção de Arte, Melhor Montagem de Som e Melhores Efeitos Sonoros.

Diversão na tarde de domingo.







Deixe uma resposta