Sertanejo: Bruninho e Davi e Bruno e Marrone são atrações do Domingo Legal desta semana no SBT | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Sertanejo: Bruninho e Davi e Bruno e Marrone são atrações do Domingo Legal desta semana no SBT

Domingo Legal - Foto: Divulgação SBT

Domingo Legal – Foto: Divulgação SBT

Programa comandado pelo apresentador Celso Portiolli começa às 13 horas e promete alegrar toda a família brasileira

O SBT está preparado para o fim de semana com a sua programação especial, começando com o Domingo Legal, primeiro dos programas a ir ao ar, por volta das 13 horas, ao vivo.

Neste programa Celso Portiolli recebe, ao vivo, a dupla sertaneja sensação do momento Bruninho e Davi cantando seus sucessos, entre eles “Beija Flor, Me Beija”.

Bruno e Marrone
Tem também a história da dupla de pintores de Rondônia, que tem a voz idêntica a dos sertanejos Bruno e Marrone. Eles cantam nas horas de folga e têm muita vontade de conhecer os ídolos. O programa vai realizar o sonho dos pintores e levá-los para um show de Bruno e Marrone. E ainda, eles terão muitas surpresas no palco do programa.

Leia também:  Audiência domingo: Record conquista vitórias com Hora do Faro e Câmera Record

Curiosidades da dupla: a dupla Bruno e Marrrone já ganhou os premios:- Grammy latino 2002: Primeiro DVD de ouro da história da música do Brasil.- Melhores do ano (Domingão do Faustão da Rede Globo) 2002, 2003 e 2004.- Crowley Best (recorde de execução de Dormi na Praça em 2002), dentre outros.

José Roberto (Marrone) nasceu em Buriti Alegre/GO – cidade localizada a cerca de 80 km de Goiânia. Morador de um sítio nas proximidades, ocupava seu tempo de menino em passeios a cavalo e banho de rio.

Vinícius (Bruno) nasceu em Goiânia/GO, mas a sua paixão por cavalos e fazenda despertou ainda muito cedo, nas visitas periódicas à propriedade rural do pai.

Leia também:  Dancing Brasil desta segunda tem Sandy, eliminação e futuro campeão. Saiba quem saiu

Domingo Legal vai ao ar domingo, às 13h




Deixe uma resposta