No capítulo desta segunda de Escrava Mãe Belezinha diz a Juliana que Miguel perdeu a memória | Cabine Cultural
Notícias Televisão

No capítulo desta segunda de Escrava Mãe Belezinha diz a Juliana que Miguel perdeu a memória

Capítulo 11 Escrava Mãe

Escrava Mãe

Novela da Rede Record apresenta o capítulo número 36 nesta segunda-feira, dia 25 de julho

Mais uma semana começa para os noveleiros fãs de Escrava Mãe, novela da Record. E essa semana promete muitas emoções, principalmente com Maria Isabel, que continuará no centro da trama.

Confira o que de melhor vai acontecer nesta segunda-feira, 25 de julho.

O capítulo

Almeida solta o braço de Juliana que está assustada e manda ela tirar a roupa. Maria Isabel irritada diante de Loreto que exige provas para acusar Almeida pelo sumiço do Miguel. Esméria vasculha pastas e gavetas. Almeida entra e Esméria se esconde embaixo da mesa. Alemida tira o paletó e joga sobre a mesa e Esméria consegue ver que o documento está no bolso da roupa. Maria Isabel está inquieta, preocupada e anda de um lado para o outro. Maria Isabel pega o mapa de Miguel, ela observa o papel, intrigada.

Leia também:  Programa da Sabrina deste sábado traz quadro “Meu Amor É o Bicho”

Juliana tem um pesadelo. Maria Isabel surpresa diante de Esméria que tem o documento em mãos. Almeida está nervoso diante de Teresa e pergunta sobre um documento que estava no paletó. Juliana encontra Maria Isabel e diz que assim que Almeida sair do quarto, ela vai procurar o documento. Esméria diz que não precisa mais pois já encontrou. Maria Isabel sai e Esméria encara Juliana, triunfante, antes de ir para a cozinha.

Almeida vem do quarto e vê Juliana e já a pega pelo braço. Catarina recebe Quintiliano e diz que não quer interromper na história entre ele e Beatrice, mas não quer perder sua amizade. Guilherme chega na câmara satisfeito, com uma pasta na mão.

Leia também:  Power Couple Brasil desta terça tem briga entre Rafael Ilha e o casal Lorena e Diego

Loreto observa. Guilherme senta na cabeceira da mesa, no lugar do presidente. Belezinha vai até a fazenda procurar por Juliana e avisa do sumiço de Miguel. Juliana não se empolga muito devido aos últimos acontecimentos. Belezinha diz a Juliana que Miguel perdeu a memória e que só lembra de coisas influenciado por Maria Isabel. Belezinha diz a Juliana que se o ama, talvez esteja na hora de lutar por Miguel.




Deixe uma resposta