Com Caio Castro, Temperatura Máxima deste domingo exibe A Grande Vitória: saiba tudo do filme e leia entrevista com ator | Cabine Cultural
Cinema Notícias Televisão

Com Caio Castro, Temperatura Máxima deste domingo exibe A Grande Vitória: saiba tudo do filme e leia entrevista com ator

Caio Castro em A Grande Vitória - Divulgação

Caio Castro em A Grande Vitória – Divulgação

O filme é baseado na vida e carreira do judoca Max Trombini; produção de 2014 traz Caio castro como grande estrela

Caio Castro já disse certa vez que o teatro não é o seu lugar de conforto, sendo duramente criticado por isso. Sem entrar no mérito da questão, o ator ao menos vem fazendo bons papeis no cinema, mostrando ser um bom talento da nova geração de atores.

Neste domingo, dia 31 de julho, os fãs do ator terão uma ótima oportunidade para vê-lo na televisão e ainda perceber o quão talentoso está o ator no filme A Grande Vitória, destaque da Temperatura Máxima deste domingo.

O filme começa logo após Tamanho Família.

A história – Max Trombini (Caio Castro) teve uma infância humilde e conturbada. Abandonado pelo pai, ele foi criado pela mãe e pelo avô, que morreu quando tinha 11 anos. Revoltado, passou a se envolver em diversas confusões em sua cidade natal, Ubatuba, e depois em Bastos, onde passou a morar.

Início
O diretor do filme, o cineasta Stefano Capuzzi Lapietra, ouviu no rádio uma entrevista com Max Trombini falando sobre o livro que estava na época lançando. “Curioso, comprei-o, pois achei que a história era boa. Gostei muito da linguagem simples e direta, com valores universais e uma boa mensagem. Enfim, era quase um roteiro pronto”.

Saiba tudo do filme

Leia entrevista exclusiva que fizemos com Caio Castro

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta