Hora do Faro deste domingo na Record traz Rodrigo Faro contando histórias de perdão e superação | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Hora do Faro deste domingo na Record traz Rodrigo Faro contando histórias de perdão e superação

Hora do faro deste domingo - Foto de Edu Moraes

Hora do Faro deste domingo – Foto de Edu Moraes

Homem caminha por 200 quilômetros para pedir perdão à mulher, em quadro do Hora do Faro; a linda história de uma jovem que não mede esforços para ajudar a amiga cadeirante

Os programas deste domingo na Rede Record estão recheados de emoção. O Domingo Show, com Geraldo Luis, vai contar quatro histórias emocionantes. Já Rodrigo Faro, e o seu Hora do Faro, também entra no clima e contará algumas histórias que prometem arrancar umas boas lágrimas do espectador.

História de perdão – Decidido a reatar o casamento com a mulher, Sheila Cruz, Samuel Souza cometeu uma loucura: mesmo com pouco dinheiro no bolso e sem condições de viajar, ele saiu da pequena cidade do interior paulista São Pedro rumo a São Paulo a pé para pedir uma ajuda ao programa Hora do Faro.

Leia também:  Dancing Brasil desta segunda promete ser imperdível com o tema cinema

No quadro Te Quero de Volta deste domingo, dia 31 de julho, o homem conta a Rodrigo Faro o que o fez enfrentar a caminhada de 200 quilômetros e diz que deseja uma segunda chance no relacionamento.

Resta saber se a moça vai aceitar o perdão do marido. Imperdível!

Amizade e superação
Outra linda história contada no programa deste domingo falará da amizade de Lúcia e Graziela. Moradoras de Belo Horizonte (MG), as duas se aproximaram por conta das dificuldades e hoje têm uma relação comovente e verdadeira.

Para ajudar Lúcia, que é cadeirante, Graziela decidiu escrever ao Hora do Faro a fim de conseguir melhores condições de vida para a amiga. Antes de chegar ao palco da atração, porém, a jovem precisa cumprir um difícil desafio: arrecadar 100 quilos de alimentos em até 5 minutos em uma comunidade de São Paulo.

Leia também:  Crítica Dancing Brasil: muito melhor que o Dança dos Famosos

Se ela atingir o resultado, vai realizar o sonho de Lúcia de ter uma cadeira de rodas motorizada e ainda receberá uma grande surpresa.

Será que ela consegue?

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30




Deixe uma resposta