Saiba o que vai rolar no último capítulo de Liberdade, Liberdade | Cabine Cultural
Notícias Televisão Telinha em Pauta

Telinha em Pauta: saiba o que vai rolar no último capítulo de Liberdade, Liberdade

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Liberdade, Liberdade chega ao fim

Sucesso na faixa das 23h, Liberdade, Liberdade chega ao fim hoje e, para evitar vazamentos, a Globo gravou três finais para o vilão Rubião (Mateus Solano). É certo que ele vai morrer, mas como será a morte é um mistério.

Em um dos desfechos, Rubião morre assassinado por Joaquina (Andrea Horta), que é condenada ao enforcamento. No outro, o intendente será enforcado. Em um terceiro final, ele morre queimado.

Joaquina (Andreia Horta) e Rubião (Mateus Solano) prontos para o casamento

Joaquina (Andreia Horta) e Rubião (Mateus Solano)

No primeiro desfecho, Joaquina vinga a morte de seus pais e irmão e é levada para a forca, mas escapa com a ajuda de Xavier (Bruno Ferrari). No outro final, um incêndio será provocado na Intendência e Rubião morre queimado.

Leia também:  Telinha em Pauta: Globo cancela SuperStar

Por fim, o intendente pode acabar na forca. Joaquina, no entanto, vai acabar feliz ao lado de Xavier em todas as opções disponíveis de final. Ainda que se torne fugitiva, ela termina com o falso médico, e os dois viajam de navio rumo a Lisboa.

Em sua reta final, a novela chegou aos 28 pontos e superou três antecessoras: Verdades Secretas, O Rebu e Saramandaia.

FCamila Bottoormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta