Assista: SporTV e emissoras exibem basquete nas Olimpíadas, com jogos do Brasil e do dream team dos Estados Unidos | Cabine Cultural
Esporte Notícias

Assista: SporTV e emissoras exibem basquete nas Olimpíadas, com jogos do Brasil e do dream team dos Estados Unidos

USA team Basquete - Getty imagesUSA team Basquete - Getty images

USA team Basquete – Getty images

Depois de uma cerimônia de abertura maravilhosa, os Jogos Olímpicos começam para valer e o basquete masculino entra em quadra

Começou! Uma das Olimpíadas mais emblemáticas começou. Os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro teve início na noite de sexta, dia 5 de agosto, e no sábado, dia 6, os jogos já começam para valer.

E se depender do basquete, as Olimpíadas serão inesquecíveis.

O basquete feminino começa a sua programação de jogos neste sábado. A seleção brasileira estreia às 17h30, no SporTV 2, com uma partida das mais difíceis, a Austrália. Você acompanha com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Byra Bello.

Também pelo basquete feminino, Turquia x França se enfrentam ao meio dia, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Alberto Bial, no SporTV 12. Às 19h45, Belarus x Japão fazem mais um jogo, com narração de Guto Nejaim e comentários de Renatinho.

Basquete masculino – No masculino, Austrália x França abrem o dia no SporTV 12, às 14h15, com Guto Nejaim na narração e Hélio Rubens nos comentários.

E agora a cereja do bolo: entupida de astros da NBA, a seleção dos Estados Unidos entra em quadra às 19h, para jogar contra a China, no SporTV 3. Roby Porto narra e Jorge de Sá comenta, matando as saudades do melhor basquete do mundo.


Deixe uma resposta