Olimpíadas: Globo e SporTV transmitem Brasil x Iraque no futebol, e jogos do país no basquete e vôlei masculinos | Cabine Cultural
Esporte Notícias Televisão

Olimpíadas: Globo e SporTV transmitem Brasil x Iraque no futebol, e jogos do país no basquete e vôlei masculinos

Liga Mundial de Vôlei

Brasil no Vôlei

Equipe de Neymar e companhia tem a obrigação de vencer a partida deste domingo, caso deseje continuar com a busca pelo ouro inédito para o país em Olimpíadas

Os Jogos Olímpicos invadem as redes de televisão do Brasil neste domingo, tanto as redes abertas quanto às fechadas vão transmitir grande parte da programação dos jogos neste dia 7 de agosto.

Na Rede Globo e SporTV os grandes destaques são as partidas do Brasil no futebol, basquete e vôlei masculinos.

Vôlei masculino
Atual medalha de prata, a seleção brasileira masculina de vôlei comandada por Bernardinho entra em quadra para a partida de estréia contra o México. A partida será transmitida às 11h, no SporTV.

Futebol
Depois de um decepcionante empate na estreia das Olimpíadas, a seleção masculina de futebol vai para sua segunda partida com a obrigação de vencer a qualquer custo. O Brasil, às 22h, enfrenta o Iraque. O duelo terá transmissão do SporTV 2 e pela Rede Globo.

Pelo mesmo grupo da seleção canarinho, a Dinamarca encara a África do Sul, às 19h. A Argentina também entra em campo, às 18h30, diante da Argélia, no SporTV 3. A seleção sul-americana foi derrotada na estreia por Portugal.

Basquete
E para fechar os destaques deste domingo teremos a seleção brasileira masculina de basquete, que entra em quadra pela primeira vez no Rio, na Arena Carioca. O Brasil enfrenta a equipe da Lituânia, às 14h15, pelo Grupo B da competição. O jogo será transmitido pelo SporTV 2 e pela Rede Globo.

Pelo mesmo grupo, a Espanha também tem seu primeiro teste na Rio 2016. Às 19h, os espanhóis encaram a Croácia, no SporTV. Outro jogo que pode interessar ao Brasil é de Argentina e Nigéria. Os dois também concorrem com os anfitriões na chave e se enfrentam às 22h30, no SporTV 12.

Programação imperdível.

Deixe uma resposta