Com as belas Mila Kunis e Kristen Bell, Perfeita É A Mãe! Estreia esta semana nos cinemas do Brasil
Cinema Notícias

Com as belas Mila Kunis e Kristen Bell, Perfeita É A Mãe! Estreia esta semana nos cinemas do Brasil

  •  
  •  
  •  
  •  
Perfeita é a mãe!

Perfeita é a mãe!

Dirigido por Jon Lucas e Scott Moore, o longa-metragem reúne ainda no elenco principal, Christina Applegate, Kathryn Hahn e Jada Pinkett Smith

Mila Kunis, Kristen Bell e Christina Applegate. Você que tem mais de 30 anos (ou um pouco menos) conviveu bastante com estas três lindas atrizes no universo das séries de televisão. Mila começou a sua carreira estrelando a épica That 70’s Show, que por oito anos alegrou o mundo e a colocou no mapa da fama. Bell foi a icônica Veronica Mars, que não teve tanto sucesso quanto That 70’s, mas entrou para a história como série cult.

Já Applegate, nós vimos em muitas séries nestes últimos anos, porém ela sempre será lembrada como Kelly Bundy, da épica série Um Amor de Família.

Leia+  Trailer: estreia de ‘O Candidato Honesto 2’ é confirmada para agosto nos cinemas

Pois bem, as três estrelam a nova comédia que estreia nos cinemas do Brasil nesta semana, Perfeita É A Mãe! (Bad Moms, USA, 2016).

O filme é dos mesmos escritores e diretores da trilogia Se Beber, Não Case, Jon Lucas e Scott Moore. A comédia reúne ainda no elenco Kathryn Hahn (Quase Irmãos) e Jada Pinkett Smith (Gothan).

A história
O filme apresenta três mães cansadas dos seus excessos de responsabilidades que se unem para mudar as suas rotinas. Uma delas é Amy Mitchell (Mila Kunis), uma mulher muito atarefada com trabalho, filhos e casa. A outra mãe é a solitária, tímida e recatada Kiki (Kristen Bell) e a terceira é a solteira e espalhafatosa Carla (Kathryn Hahn).

Leia+  Muita ação no último trailer de Arranha-Céu: Coragem sem Limite

Juntas, as três com perfis extremamente diferentes embarcam em ousados programas nada maternais, decretando guerra contra as mães perfeitas. Com essas novas atitudes, elas enfrentam a convencional líder da Associação de Pais e Mestres da escola de seus filhos, a Gwendolyn (Christina Applegate) e suas seguidoras mães “perfeitas” como Vicky  (Annie  Mumolo)  e  Stacy  (Jada Pinkett Smith). O longa tem trilha sonora de Christopher Lennertz (da série Supernatural, Quero Matar Meu Chefe e Uma Ladra Sem Limites).

Confira o trailer


O Candidato Honesto 2
A Freira

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta