Com as belas Mila Kunis e Kristen Bell, Perfeita É A Mãe! Estreia esta semana nos cinemas do Brasil | Cabine Cultural
Cinema Notícias

Com as belas Mila Kunis e Kristen Bell, Perfeita É A Mãe! Estreia esta semana nos cinemas do Brasil

Perfeita é a mãe!

Perfeita é a mãe!

Dirigido por Jon Lucas e Scott Moore, o longa-metragem reúne ainda no elenco principal, Christina Applegate, Kathryn Hahn e Jada Pinkett Smith

Mila Kunis, Kristen Bell e Christina Applegate. Você que tem mais de 30 anos (ou um pouco menos) conviveu bastante com estas três lindas atrizes no universo das séries de televisão. Mila começou a sua carreira estrelando a épica That 70’s Show, que por oito anos alegrou o mundo e a colocou no mapa da fama. Bell foi a icônica Veronica Mars, que não teve tanto sucesso quanto That 70’s, mas entrou para a história como série cult.

Leia também:  Assista ao primeiro trailer do filme do Pica-Pau

Já Applegate, nós vimos em muitas séries nestes últimos anos, porém ela sempre será lembrada como Kelly Bundy, da épica série Um Amor de Família.

Pois bem, as três estrelam a nova comédia que estreia nos cinemas do Brasil nesta semana, Perfeita É A Mãe! (Bad Moms, USA, 2016).

O filme é dos mesmos escritores e diretores da trilogia Se Beber, Não Case, Jon Lucas e Scott Moore. A comédia reúne ainda no elenco Kathryn Hahn (Quase Irmãos) e Jada Pinkett Smith (Gothan).

A história
O filme apresenta três mães cansadas dos seus excessos de responsabilidades que se unem para mudar as suas rotinas. Uma delas é Amy Mitchell (Mila Kunis), uma mulher muito atarefada com trabalho, filhos e casa. A outra mãe é a solitária, tímida e recatada Kiki (Kristen Bell) e a terceira é a solteira e espalhafatosa Carla (Kathryn Hahn).

Leia também:  Começa a venda antecipada de ingressos de "A Múmia", longa com Tom Cruise

Juntas, as três com perfis extremamente diferentes embarcam em ousados programas nada maternais, decretando guerra contra as mães perfeitas. Com essas novas atitudes, elas enfrentam a convencional líder da Associação de Pais e Mestres da escola de seus filhos, a Gwendolyn (Christina Applegate) e suas seguidoras mães “perfeitas” como Vicky  (Annie  Mumolo)  e  Stacy  (Jada Pinkett Smith). O longa tem trilha sonora de Christopher Lennertz (da série Supernatural, Quero Matar Meu Chefe e Uma Ladra Sem Limites).

Confira o trailer




Deixe uma resposta