Audiência Segunda: Record é vice-líder com cobertura das Olimpíadas e A Terra Prometida segue como nº 1 da emissora | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Audiência Segunda: Record é vice-líder com cobertura das Olimpíadas e A Terra Prometida segue como nº 1 da emissora

2º capítulo A Terra Prometida - Munir Chatack

A Terra Prometida

Emissora paulista segue na frente da Bandeirantes, mas ainda está bem atrás da Rede Globo na cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio

Esta semana de Jogos Olímpicos do Rio será bastante agitada para as emissoras brasileiras que cobrem a competição, no caso do Brasil, Rede Globo, Record e Band. Na segunda dia 08 de agosto, a Record abriu a semana com a segunda maior audiência na exibição dos Jogos Olímpicos.

Na faixa das 10h54 às 11h08, com a exibição do judô masculino, registrou média de 6 pontos, pico de 6 pontos e share de 15%, ficando na vice-liderança

Leia também:  Fotos: no Legendários deste sábado Thiaguinho e Belo cantam juntos

Já com a transmissão do judô feminino, em que Brasil ganhou medalha de ouro, e da ginástica masculina, na faixa das 15h57 às 18h43, a emissora garantiu média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 10%.

À noite, na faixa das 22h26 à 0h16, com a exibição do judô feminino, vôlei feminino e natação masculina, a Record garantiu média de 4 pontos, pico de 7 pontos e share de 8%.

A Terra Prometida
A novela A Terra Prometida mais uma vez teve um ótimo desempenho e consolidou o segundo lugar isolado na audiência. O capítulo  exibido na faixa das 20h30 às 21h17, marcou média de 14 pontos, pico de 16 pontos e share de 19%. A trama é escrita por Renato Modesto e tem direção geral de Alexandre Avancini.

Leia também:  Hora do Faro deste domingo mostra história emocionante de mulher que venceu a luta contra as drogas

Escrava Mãe
A novela Escrava Mãe consolidou, mais uma vez, o segundo lugar isolado. Na noite de ontem, 08/08, a trama, exibida das 19h35 às 20h30, marcou média de 10 pontos, pico de 13  pontos e share de 14%.

Amor e Intrigas
A novela Amor e Intrigas, exibida na tarde de segunda garantiu 7 pontos de média e ficou em segundo lugar absoluto na audiência. Na faixa das 14h45 às 15h15, a novela, escrita por Gisele Joras com direção de Edson Spinello, também marcou pico de 12 pontos e share de 15%.


Deixe uma resposta