Capítulo de Escrava Mãe desta terça tem Maria Isabel e a história da gravidez | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Capítulo de Escrava Mãe desta terça tem Maria Isabel e a história da gravidez

Escrava Mãe

Escrava Mãe

Novela chega ao capítulo de número 51 com um bom ritmo e agradando os espectadores da Rede Record

Nesta terça, dia 9 de agosto, vai ao ar na Rede Record mais um capítulo da novela Escrava Mãe. E pelo visto, será mais um capítulo centrado nos problemas de Maria Isabel.

Confere só.

Capítulo
Miguel conta a Juliana a história da gravidez de Maria Isabel. Miguel segue a carroça com a tia de Maria Isabel. Genésio tem o baú nas mãos e bate com o martelo sucessivas vezes até que rompe o cadeado. Beatrice e Quintiliano se beijam. Tia Joaquina recebe Miguel e tia Elza. Tia Elza pergunta pela mucama que acompanhava Maria Isabel na capital e tia Joaquina apresenta Esméria. Tia Elza diz que a mucama que foi com Maria Isabel estava grávida e tia Joaquina estranha.

Leia também:  Audiência: semifinal do MasterChef rende liderança para Band e novelas da Record ficam em 2º lugar

Tomás procura por Violeta na pensão e tenta impedi-la de ir embora. Átila pede permissão para Filipa para cortejá-la e Filipa acha melhor esperar um pouco. Esméria está angustiada na varanda e espera por Maria Isabel. Beatrice chega acompanhada de Tito Pardo e já se surpreende ao ver tia Elza com Almeida e Miguel. Maria Isabel chega em casa e Beatrice avisa que tia Elza chegou. Maria Isabel fica espantada e tia Elza não reconhece Maria Isabel.

Petúnia diz a  Urraca  que quer Jasmim de volta. Guilherme invade a casa de Catarina e diz que está proibida de fazer a festa para a condessa.  Maria Isabel pede um chá para Esméria e alega que a viagem foi exaustiva e tia Elza está cansada. Miguel está com Juliana escondidos no mato e diz que vasculhou todo o quarto de Maria Isabel e não encontrou o mapa. Miguel vê o homem e Almeida fecharem o acordo para afundar o engenho Doces Campos.

Leia também:  Assista: Câmera Record desta quinta traz especial sobre trabalho escravo


Deixe uma resposta