Escolinha volta mais cedo e com o dobro do tamanho | Cabine Cultural
Televisão Telinha em Pauta

Telinha em Pauta: Após sucesso, Escolinha volta à Globo mais cedo e com o dobro do tamanho

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Escolinha está de volta

Responsável por aumentar a audiência do horário em 50%, a Escolinha do Professor Raimundo volta com 15 episódios, o dobro da primeira temporada (sete), que ficarão no ar de 16 de outubro até o final de janeiro de 2017.

As gravações começam na semana do dia 22, logo após a Olimpíada do Rio de Janeiro. O elenco será o mesmo, com Bruno Mazzeo como o Professor Raimundo, papel de seu pai, Chico Anysio (1931-2012). No Viva, parceiro da Globo no remake, a Escolinha vai ao ar em setembro.

Escolinha do Professor Raimundo

Escolinha do Professor Raimundo

A missão do programa é alavancar a audiência da Globo nas tardes de domingo. Será exibido logo depois do Esquenta, que também volta no dia 16 de outubro. Ao lado do The Voice Kids, a Escolinha do Professor Raimundo foi o vespertino dominical mais bem-sucedido no Ibope nos últimos meses.

Leia também:  Telinha em Pauta: conheça Popstar, novo reality musical da Globo

Outro programa de humor que começa a ser gravado ainda em agosto é Brasil a Bordo. Criado por Miguel Falabella, o programa fará piadas com tripulantes de uma companhia aérea em crise. Além de Falabella, terá no elenco Arlete Salles, Stella Miranda, Luís Gustavo e Ney Latorraca.

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta