Hora do Faro deste domingo é especial e tem Fábio Porchat e Rodrigo Faro em homenagens ao Dia dos Pais | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Hora do Faro deste domingo é especial e tem Fábio Porchat e Rodrigo Faro em homenagens ao Dia dos Pais

Hora do Faro Dia dos Pais - Foto de Antonio Chahestian

Hora do Faro Dia dos Pais – Foto de Antonio Chahestian

E ainda: Vera Viel prepara surpresa para o marido e leva as filhas, Clara, Maria e Helena, ao palco do programa deste domingo, dia 14 de agosto

Rodrigo Faro e Fábio Porchat. Está ai uma dupla que promete muito na Record. Os dois, que agora são companheiros de emissora, são os destaques do programa Hora do Faro deste domingo, Dia dos Pais. O primeiro é destaque porque é o apresentador, e o segundo porque promete fazer uma participação sensacional.

Pegadinha: Porchat vai mostrar o seu lado ator e preparar uma pegadinha para Faro. Certo de que realizará uma homenagem para o convidado, Rodrigo chama ao palco o “pai” de Fábio, sem imaginar que, na verdade, vai conversar com um ator. O comediante finge se emocionar, enquanto o “iludido” apresentador comemora o sucesso da surpresa. Até que ele anuncia a farsa a Rodrigo Faro e avisa que se trata de uma homenagem da mulher dele, Vera Viel, e das filhas, Clara, Maria e Helena.

+  Programa da Sabrina deste sábado tem declaração de amor de Zezé Di Camargo para Graciele Lacerda

Promete!

Essa família mudou tudo na minha vida. Quando você deixa de ser o centro das atenções para batalhar e dar o de comer para essas crianças, é o maior exercício de humildade que você pode ter”, declara Faro, após assistir a um vídeo com o depoimento das meninas e de Vera. “Ser pai é meu melhor papel”, completa.

Pai Herói
O programa também terá outra parte bem especial para o “pai herói” Cosme, que ficou nacionalmente conhecido quando, em um grande incêndio na cidade de São Paulo no ano de 1981, precisou jogar os filhos Luciano e Elaine pela janela do edifício em chamas para salvar a vida deles. No palco da atração, ele vai ganhar declarações de amor, carinho e admiração da família e da plateia.

+  Hora do Faro deste domingo mostra história emocionante de mulher que venceu a luta contra as drogas

Excepcionalmente, neste domingo (14/08), Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 18h30 por conta da Olimpíada.







Deixe uma resposta