Com Marta em campo, jogo entre Brasil e Suécia tem exibição pela Globo, Band e demais emissoras | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Com Marta em campo, jogo entre Brasil e Suécia tem exibição pela Globo, Band e demais emissoras

Seleção brasileira

Seleção brasileira

Partida é válida pelas semifinais do futebol feminino nos Jogos Olímpicos do Rio; Record, SporTV, Fox e ESPN também transmitem o jogão

Nesta terça-feira, dia 16 de agosto, a seleção brasileira de futebol feminino entra no maior estádio do mundo para buscar uma vaga na final dos Jogos Olímpicos do Rio. Marta e cia entram em campo buscando o ouro inédito para a equipe comandada pelo ex-técnico de grandes equipes, Vadão.

O adversário: a equipe da Suécia, uma das grandes seleções deste torneio, e que eliminou nada mais nada menos que a seleção norte-americana, que buscava uma nova medalha de ouro.

Agora favoritas ao ouro, Marta e companhia enfrentam a Suécia, equipe que golearam por 5 a 1 na fase de grupos. O encontro marcado às 13h, no Maracanã e nas principais emissoras do país: Rede Globo, Record, Band, SporTV, ESPN e FOX.

O Brasil precisa vencer no tempo norma, para que os milhões de torcedores Brasil afora não tenham um ataque cardíaco.

Mas nem só de futebol vive as Olimpíadas

Nesta terça-feira, às 17h (horário de Brasília), no SporTV 2, o Brasil volta à Arena de Copacabana para as semifinais do torneio masculino de vôlei de praia. Após despacharem os rivais americanos, Bruno e Alison enfrentam os holandeses Meeuwsen e Brouwer de olho na finalíssima do torneio.

Por fim, pela chave feminina, as campeãs mundiais Larissa e Talita enfrentam as alemãs Ludwig e Walkenhorst, às 16h, no SporTV 2. Fechando o dia, às 0h, as brasileiras Agatha e Bárbara pegam uma pedreira na Arena de Copacabana: as americana Walsh e Ross, medalhistas em Londres-2012.







Deixe uma resposta